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Como não perder chamadas telefônicas em sua empresa


Você já parou pra pensar que ficar sem atender uma chamada pode trazer perda financeira para sua empresa? Saiba que quando um lead entra em contato e depois de um mal sucedido atendimento, ele dificilmente te procura novamente. E muitas vezes, ele encontra na concorrência o que buscava com você. Assim, implantar métodos que garantam a qualidade e também ter uma boa ferramenta de atendimento ao cliente pode trazer a eficácia em sua central de atendimento.


Neste artigo, a Meso junto ao PlugPhone, que é considerada a plataforma em nuvem mais completa vão lhe mostrar alguns recursos para que você não perca nenhuma ligação, confira:


  • Tenha um atendedor automático: além de filtrar o tipo de cliente, tipo de produto, você faz com que seu agente ganhe agilidade e receba a ligação de forma mais “filtrada”.

  • Use o call back: imagine que seu cliente quer ser atendido por agentes físicos e nesse momento todos estão ocupados. Uma solução para esse tipo de situação é o call back, assim ele poderá escolher uma opção de que a equipe poderá retornar a ligação para ele, o que evitará dele ficar na fila de espera.

  • Atenda seu cliente de qualquer local (mobilidade): permita que qualquer local seja um escritório de sua empresa. Basta ter acesso à internet e pronto. Com o PlugPhone por exemplo, o seu colaborador pode atender/fazer ligações do ramal da empresa pelo smartphone, desktop e até tablet.

  • Integre suas plataformas: o PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência. Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento.

  • Monitore constantemente sua equipe: tenha um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários. Através de um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc, você garantirá a produtividade de sua equipe.


Todos esses recursos e outros já estão disponíveis no PlugPhone, que é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de empresa. Um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades.


Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado e que lhe ajudará a não perder nenhuma ligação. Você e sua equipe de TI terão um controle total da comunicação da empresa e não perderão nenhuma ligação.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

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