top of page
call_center.jpg

Call Center em Nuvem e on premise

A Meso trabalha com as melhores marcas para soluções de Call Center on primise e também em nuvem. 

Resolvemos problemas com soluções personalizadas para o seu negócio. 

Software para Call Center

A gestão do seu call center pode ser aprimorada com a expertise da equipe da Meso. 

Call Center em nuvem

Temos a solução perfeita para unificar a comunicação de sua empresa e migrar seu Call Center tradicional para uma solução em nuvem.

Tenha escalabilidade, métricas completas e recursos surpreendentes.                                     

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle
CALL CENTER EM NUVEM.jpg

HEADSETS PARA AGENTES

Fornecer para sua equipe headsets confiáveis que funcionam sem interrupções com sua plataforma UC é essencial para a produtividade, qualidade de áudio e para ter menos problemas de TI.

Conheça a linha da Meso para computadores, celulares e telefones. 

FAÇA DO WHATSAPP PARTE DO

SEU CALL CENTER

Tenha diversos operadores atendendo simultaneamente os seus clientes. Integre com o PlugPhone e dê a opção ao seu cliente de ser atendido pelo WhatsApp. 

SOLUÇÕES PARA SEU CONTACT CENTER

URA, IVR, discadores, WFM, Gravadores, métricas de atendimento, pesquisa de satisfação e muito mais.

Clique na marca abaixo para ir a página.  

ALGUNS VÍDEOS SOBRE O PLUGPHONE

 

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page