Meso é uma poderosa solução Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso e personalizável para resolver os problemas do seu negócio, que agora são nossos problemas.
1/1
A solução perfeita para unificar a comunicação de sua empresa e migrar seu Call Center tradicional para uma solução em nuvem.
SOLUÇÕES PARA CONTACT CENTERS
URA - IVR - DISCADORES - WFM - GRAVADORES
Clique na marca para ir para a página.
Contact Center Corporativo
Clique Aqui!
Contact Center OmniChannel
Clique aqui!
Contact Center Web
Clique aqui!
Pabx Virtual Meso
Não é um simples Pabx Virtual, é uma plataforma de integrações de comunicação com sistemas empresariais
A Meso conta com profissionais certificados e experientes para lhe ajudar no suporte técnico e também nessa migração de PABX antigo para a telefonia em nuvem.
Com esse sistema, sua empresa tem toda segurança, mesmo número de telefone, que pode ser atendido em qualquer lugar, seja na empresa ou home office e além disso sua equipe pode realizar esses atendimentos via smartphone, computador ou tablet.
Principalmente por meio da migração para a comunicação unificada e em nuvem pode garantir um maior aproveitamento em todas as unidades da sua corporação, o que se traduz em negócios mais valiosos e eficazes.
Entregar a melhor solução para o home office, sempre foi umas das preocupações da Meso. Garantimos uma plataforma de comunicação de qualidade e inteligente.
Não se preocupe com a portabilidade: muitas empresas ficam com receio de mudarem seu velho sistema de PABX para a nuvem e perderem seu número. Essa é uma outra vantagem: não é preciso a troca do número!
O sistema de telefonia em nuvem da Meso, permite a retirada de relatórios. Assim, você consegue acompanhar os horários que mais recebe ligações e acompanhar outras informações.