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Planos e Preços de Manutenção

Sem taxas, sem limites e sem surpresas

Com o M-Care nós cuidamos do seu equipamento

 

O contrato M-Care garante que os especialistas da Meso serão responsáveis pela assistência técnica de seus equipamentos, atendendo sempre dentro do prazo contratado - SLA (Service Level Agrenment), que a Meso será responsável pela ativação, desativação, service desk, serviços customizados e pela gestão de processos na implantação ou manutenção dos equipamentos e softwares que sua empresa utilizará. Podendo gerenciar o Hardware e o Software das Soluções. 

 

Escolha na tabela abaixo o melhor plano para sua empresa e solicite uma orçamento. Nossos profissionais vão precisar apenas de cinco informações para gerar seu orçamento, mas se preferir, teremos o maior prazer em visitar sua empresa antes de formalizar uma proposta.

VOCÊ POSSUI MAIS DE UMA EMPRESA?

                    GANHE 15% de desconto ao assinar o MesoCAP para mais de uma empresa.

Suporte Telefônico

Muitas vezes você só precisa de alguém que possa tirar uma dúvida, seja para o uso do sistema, como para fazer uma audioconferência, ou para tirar um relatório que o diretor pediu com urgência.

 

Conte com suporte telefônico receptivo, disponível e capacitado. Abra uma "OS" e nossa equipe cuidará de suas necessidades.

Suporte
Manutenção in loco

Seu equipamento está com problema, faltou energia, a operadora parou, precisa de intervenção local? Não se preocupe, iremos atendê-lo no prazo contratado e sem limites de visitas.

 

O CAP é garantia de ser atendido no prazo contratado. Algumas vezes problemas externos ou mesmo internos podem parar o sistema. Para estes casos você precisa ter um contrato assinado, assim você será atendido o mais rápido possível. É importante destacar que, sem um contrato, não há reciprocidade e preferência de atendimento.

Checklist
Preventiva e Corretiva

A manutenção pode ser preventiva ou corretiva. Na preventiva, o técnico faz um check list de ítens importantes que podem denunciar um futuro problema no equipamento, ou simplesmente fazem a limpeza e conversação. Na corretiva, o técnico atua na resolução de um problema não detectado ou causado por fatores externos.

 

O CAP da Meso garante as duas manutenções e com prazos de atendimento e periodicidade previamente estabelecidos e acordados.

Manutenção Remota

Os equipamentos nem sempre funcionam da forma que você planejou, ajustes são necessários e as coisas mudam.

 

Nosso CAP não tem limites de atendimentos remotos, você será atendido quantas vezes precisar, sem custos extras, para programações e correções necessárias. O atendimento é muito mais rápido e permite manutenção preventivas remotas.

placa de rede com cifrão
Garantia Estendida

Algumas partes de um sistema como placas de CPU, câmera PTZ e aparelhos IP podem custar bem caro e para piorar, algumas vezes são dificeis de encontrar. Equipamentos estragam natualmente depois do tempo de vida.

 

Para garantir substituições rápidas e evitar orçamentos caros de última hora, assine o CAP, com ele estendemos a garantia para subtituições de peças que apresentarem defeitos característicos de garantia. Exija uma empresa com estoque de peças local para uma rápida reposição.

Atendimento 24/7
8x5 ou 24x7

Algumas empresas como hospitais, industrias e segurança pública funcionam ininterruptamente. Estas empresas não podem correr o risco de ficar sem atendimento no horário noturno, finais de semana e feriados. Para estas empresas temos o atendimento 24x7, para todas as outras oferecemos o atendimento 8x5.

 

Seja no atendimento 8x5 (8 horas por dia e 5 dias por semana) ou 24x7 (24 horas por dia e 7 dias por semana), a Meso pretende oferecer atendimento de alto nível. Verifique se sua empresa tem condições de oferecer um atendimento noturno.

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