Planos e Preços de Manutenção

Sem taxas, sem limites e sem surpresas

Com o M-Care nós cuidamos do seu equipamento

 

O contrato M-Care garante que os especialistas da Meso serão responsáveis pela assistência técnica de seus equipamentos, atendendo sempre dentro do prazo contratado - SLA (Service Level Agrenment), que a Meso será responsável pela ativação, desativação, service desk, serviços customizados e pela gestão de processos na implantação ou manutenção dos equipamentos e softwares que sua empresa utilizará. Podendo gerenciar o Hardware e o Software das Soluções. 

 

Escolha na tabela abaixo o melhor plano para sua empresa e solicite uma orçamento. Nossos profissionais vão precisar apenas de cinco informações para gerar seu orçamento, mas se preferir, teremos o maior prazer em visitar sua empresa antes de formalizar uma proposta.

VOCÊ POSSUI MAIS DE UMA EMPRESA?

GANHE 15% de desconto ao assinar o MesoCAP para mais de uma empresa.

Suporte Telefônico

Muitas vezes você só precisa de alguém que possa tirar uma dúvida, seja para o uso do sistema, como para fazer uma audioconferência, ou para tirar um relatório que o diretor pediu com urgência.

 

Conte com suporte telefônico receptivo, disponível e capacitado. Abra uma "OS" e nossa equipe cuidará de suas necessidades.

Manutenção in loco

Seu equipamento está com problema, faltou energia, a operadora parou, precisa de intervenção local? Não se preocupe, iremos atendê-lo no prazo contratado e sem limites de visitas.

 

O CAP é garantia de ser atendido no prazo contratado. Algumas vezes problemas externos ou mesmo internos podem parar o sistema. Para estes casos você precisa ter um contrato assinado, assim você será atendido o mais rápido possível. É importante destacar que, sem um contrato, não há reciprocidade e preferência de atendimento.

Preventiva e Corretiva

A manutenção pode ser preventiva ou corretiva. Na preventiva, o técnico faz um check list de ítens importantes que podem denunciar um futuro problema no equipamento, ou simplesmente fazem a limpeza e conversação. Na corretiva, o técnico atua na resolução de um problema não detectado ou causado por fatores externos.

 

O CAP da Meso garante as duas manutenções e com prazos de atendimento e periodicidade previamente estabelecidos e acordados.

Manutenção Remota

Os equipamentos nem sempre funcionam da forma que você planejou, ajustes são necessários e as coisas mudam.

 

Nosso CAP não tem limites de atendimentos remotos, você será atendido quantas vezes precisar, sem custos extras, para programações e correções necessárias. O atendimento é muito mais rápido e permite manutenção preventivas remotas.

Garantia Estendida

Algumas partes de um sistema como placas de CPU, câmera PTZ e aparelhos IP podem custar bem caro e para piorar, algumas vezes são dificeis de encontrar. Equipamentos estragam natualmente depois do tempo de vida.

 

Para garantir substituições rápidas e evitar orçamentos caros de última hora, assine o CAP, com ele estendemos a garantia para subtituições de peças que apresentarem defeitos característicos de garantia. Exija uma empresa com estoque de peças local para uma rápida reposição.

8x5 ou 24x7

Algumas empresas como hospitais, industrias e segurança pública funcionam ininterruptamente. Estas empresas não podem correr o risco de ficar sem atendimento no horário noturno, finais de semana e feriados. Para estas empresas temos o atendimento 24x7, para todas as outras oferecemos o atendimento 8x5.

 

Seja no atendimento 8x5 (8 horas por dia e 5 dias por semana) ou 24x7 (24 horas por dia e 7 dias por semana), a Meso pretende oferecer atendimento de alto nível. Verifique se sua empresa tem condições de oferecer um atendimento noturno.

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.