top of page

Escolha seu plano pago

  • Manutenção PABX por ramal

    7R$
    Todo mês
    Suporte e Manutenção Remota IP PBX Issabel e Alcatel-Lucent
    Válido por 12 meses
    • Preço por ramal
    • Suporte Tecnico Remoto Ilimitado
    • Horário Comercial - 8 horas por dia x 5 dias por semana
    • Registro do Chamado em até 1 hora com ticket automático
    • Emergêncial em 2 horas úteis (se 50% do sistema inoperante)
    • Normal em até 8 horas úteis (incidentes)
    • Configurações em até 24 horas úteis
  • Suporte Videoconferê

    199R$
    Todo mês
    Suporte Técnico para equipamentos de videoconferência
    Válido por 12 meses
    • Suporte Técnico Remoto
    • Manutenção Remota
    • Serviço de Atualização de Software (se gratuíto)
    • Tira dúvidas
    • Disponível para Yealink, Lifesize e Logitech
    • Preço por equipamento
  • Locação diária de video Poly X52 c/TC10

    2.249R$
     
    +R$ 199 Por hora de acompanhamento técnico
    Locação diária de videoconferência incluindo, lista de pre-requisitos, instalação, treinamento de gestor de TI, suporte e recolhimento
    Válido por 7 dias
    • Locação Videoconferência Poly X52 c/TC10

PREÇOS E ENTREGA

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasílio 

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page