top of page

Integre seu sistema SAP a telefonia em nuvem


Automatizar tarefas, ser produtivo e melhorar a gestão do tempo são uns dos desejos das empresas. E para a área de TI não é diferente, imagine contar com soluções que são verdadeiras ilhas, ou seja, sistemas desconectados e que não se comunicam entre si? Ufa! Uma situação complicada, mas que infelizmente atrapalha muito o desempenho dos colaboradores.


Ciente dessa situação, a Meso traz para o mercado, o PlugPhone. O nome vem exatamente dessa ideia “plugar” o sistema de telefonia com as soluções já existentes, como é o caso do SAP, um software de gestão de empresas.


Vale destacar que um dos maiores objetivos do SAP é integrar todos os departamentos de uma empresa, proporcionando soluções que levam praticidade e melhorias de comunicação entre as diferentes equipes internas. O que tem muito haver com os princípios do PlugPhone. Dessa forma, os usuários da solução de telefonia em nuvem da Meso, podem retirar seus relatórios através do SAP para visualizar métricas de call center como: tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de espera (TME), taxa de abandono, taxa de conversão e etc. Uma outra vantagem é que você poderá atender/realizar ligações através do seu software, como é o caso do SAP. Além de direcionar a chamada para o atendente/colaborador correto.


O PlugPhone agregará ainda mais inteligência ao seu programa. Fazendo com que você tenha um controle total do sistema de telefonia da sua empresa, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários.


Além da personalização, a solução oferece:

  • Escalabilidade: aumente o número de ramais da empresa quantas vezes quiser. O que representa um liberdade total para sua área de TI;

  • Portabilidade: você não precisa mudar o seu número;

  • Mobilidade: tenha o ramal da empresa no tablet, smartphone ou desktop;

  • Reduções de custos: o PhugPhone é muito mais barato do que uma solução tradicional de PABX. Inclusive você não terá a necessidade de atualizar/pagar por uma licença anual. Uma situação muito comum para os usuários da solução tradicional;

  • Benefícios inclusos para qualquer número de licenças: gravador, música em espera, grupos de captura, redundância e muito mais. A ofertas de inúmeras ações são uns dos diferenciais do PlugPhone da Meso, pois em muitas marcas, existem pacotes diferenciados por números de licenças, o que faz com que o usuário não tenha praticamente nada nos pacotes iniciais e, os planos completos são bem caros. O PlugPhone é completo;

  • E muitas outras vantagens.

Os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo a outros softwares ou apps de sua preferência. Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page