CONSERTOS | ATUALIZAÇÕES | MANUTENÇÃO INSTALAÇÃO

MESO PROFESSIONAL SERVICES - SUPORTE TÉCNICO CERTIFICADO PELOS FABRICANTES.

SUPORTE PARA

ALCATEL-LUCENT

Oferecemos o melhor custo-benefício, de mão-de-obra qualificada.

PRECISA DE INTERVENÇÃO

Precisa fazer uma intervenção planejada ou uma instalação complexa?

EQUIPAMENTO DESATUALIZADO?

Você sabe se seu equipamento está atualizado? Nós podemos verificar para você.

CONSERTOS
 

Seu equipamento está com problema? Solicite um orçamento e abra uma Ordem de Serviço, que atenderemos no prazo contratado.

Centrais telefônicas, rede cabeada, Call Centers e Videoconferência.

ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE
 

É muito importante manter seu equipamento atualizado. Só assim o fabricante vai garantir o suporte e não irá cobrar possíveis multas. Podemos verificar se seu equipamento está atualizado sem custos ou compromisso.

MANUTENÇÃO
 

A melhor e mais barata forma de manter seu equipamento disponível é assinando um contrato de manutençã com a Meso. Por um baixo custo mensal, a um valor planejado sem sustos, antendemos sem carências e com peças incluídas.

LOCAÇÃO
 

A locação é certamente a melhor opção para empresa do lucro real e para aquelas que não querem se descaptalizar, além de manter seus equipamentos sempre na mais nova versão. Além de tudo, ela inclui as vantagens da manutenção.

OUTSOURCING
 

Você gostaria de pagar por uso?

Com a Meso você pode pagar pelo seu equipamento mensalmente, por usuário e por tipo de aplicação, tendo flexibilidade para crescer ou mudar, sem sustos.

PARA PEQUENAS EMPRESAS
 

Se você é uma pequena empresa, temos a solução. Com uma proposta customizada, podemos oferecer soluções corporativas, para que sua empresa seja mais competitiva.

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.