CONSULTORIA EM TELECOMUNICAÇÕES

AUDITORIA DE CONTAS | CONSULTORIA EM TELECOM

Sobre a auditoria 

O Serviço de Auditoria de Contas Telefônicas da Meso permite que a conta telefônica que você paga seja auditada ligação a ligação, comparando os valores cobrados pela companhia telefônica, analisando contrato e evidenciado eventuais divergências. Vale destacar que você não fica preso a contrato, o serviço é pago por fatura.

Com profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado e com largo know-how em todas as fases do TEM (Telecom Expense Managemen) desde o projeto, levantamento e melhoria de processos, estabilização e início da operação.

Temos a solução de TEM completa para redução dos custos e maior qualidade dos serviços de telecomunicações.


 

Contestação

No processo de auditoria é comum identificarmos erros nos valores cobrados. Assim iniciamos o processo de contestação junto às operadoras garantidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e de acordo com suas resoluções, esse processo tem um retorno de em média 20%.

A Meso pode fazer todo esse processo para a sua empresa por Success Free, assim recebemos um percentual somente do que trouxermos de volta para o seu caixa.


Rateio

Dentro do processo de TEM uma das etapas mais importantes é o rateio de custos, trata-se de um indicador estratégico que pode ser utilizado pelas empresas para garantir um acompanhamento mais preciso dos gastos, uma vez que o rateio é calculado pela utilização real do recurso é possível efetuar análises de desempenho e dos custos de cada área.

Gestão de contratos

É imprescindível que em todas as negociações comerciais as duas partes se beneficiem e que o serviço contratado seja a melhor opção para a contratante de acordo com o seu histórico de utilização, suas premissas, etc.

Quantas vezes os seus contratos de telefonia foram vistos e analisados dessa forma?

Gestão de Uso

Seus funcionários utilizam os recursos de forma correta?

Implementando a gestão de uso é comum que o custo das empresas com telefonia reduza cerca de 15% (somente com conscientização do usuário).

Como funciona

Para iniciarmos o trabalho de consultoria é necessário o envio da fatura e também do contrato. Assim, a nossa equipe conseguirá auditar ligação a ligação, entender sua média de consumo e estudar seus contratos.

Para a contestação ou qualquer negociação que fizermos direto com sua(s) operadora(s) precisaremos de uma autorização junto a mesma para que assim possamos fazer todas as partes do processo e você não tenha que intervir.

Mensalmente apresentaremos os números alcançados e as melhorias implementadas.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A CONSULTORIA EM TELECOM

Por que as nossas despesas recorrentes mensais com Telecom devem ser auditadas? 

A maioria das empresas não tem uma pessoa ou departamento que tenha tempo, experiência e recursos para revisar o faturamento linha por linha, a fim de capturar e corrigir erros. A Meso atua nesse segmento com o único  objetivo de reduzir os custos dos nossos clientes. 

Quanto custa? 

 

Somos 100% baseados em taxa de sucesso e, portanto, você não tem nenhum risco: você somente paga sobre o valor economizado.

Isto tomará muito tempo da minha equipe? 

 

Nosso processo foi projetado para gastar muito pouco do seu tempo ou dos seus recursos. Levando em conta sua economia total o ROI é tipicamente superior a 300%. Todo o processo é realizado por nossa equipe de profissionais e em nossas dependências, liberando você para continuar trabalhando em seus próprios projetos com a obtenção de grandes economias.

Qual é a estimativa de retorno do investimento?

Historicamente, e em média, encontramos diferença de 20% entre o valor cobrado pela companhia telefônica e o valor efetivamente devido. Ou seja, em média, as empresas que fizeram auditoria em suas contas telefônicas descobriram terem pago 20% a mais do que deveriam para suas companhias telefônicas.

Em relação a gestão de Uso temos historicamente a redução mensal de 30% dos custos.

Que tipo de economia pode ser esperada? 

 

Em média gera economia na faixa de 30% dos gastos mensais, e nunca nenhum houve caso de não termos gerado nenhuma economia.

O que é necessário para começar? 

 

Basta clicar no campo agende um contato ou nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br e um especialista entrará em contato com você.

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.