top of page
pexels-field-engineer-147254-442151.jpg

Outsourcing de TI

Outsourcing é a terceirização da área de TI.

 

Com isso, a sua empresa pode transferir tarefas, operações, trabalhos ou processos para a Meso. 

Estamos sendo escolhidos pelo alto nível de especialização que temos.  

 

Por exemplo, se você precisa focar no planejamento estratégico da empresa, a contratação de uma companhia em TI pode dar uma acelerada na execução das diretrizes traçadas.

QUAIS SERVIÇOS PODEMOS CUIDAR PARA VOCÊ?

  • Administração da Telefonia: contato com operadoras, abertura de chamados e etc;

  • Desenvolvimento e manutenção de softwares;

  • Help Desk: serviço de atendimento ao cliente com foco na resolução de problemas de TI;

  • Service Desk: a Meso atua com caráter proativo, com foco na prevenção de problemas e na otimização de processos. Mesmo, que você não acione o nosso time, a empresa realiza visitas constantes para acompanhamento da sua equipe;

  • Treinamento das solução para os colaboradores;

  • Entrega e administração de solução de telefonia;

  • Integração de sistemas;

  • Entrega e manutenção dos computadores e impressoras da empresa;

  • Wi-fi e internet;

  • Segurança da informação;

  • CFTV;

  • Entrega e manutenção de sua sala de videoconferência;

  • Entrega de solução com WhatsApp;

  • E etc.

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

COMO FAÇO PARA CONTRATAR?

O primeiro passo é marcar um bate-papo com o consultor da Meso. Ali ele entenderá qual problema pode ser solucionado, como:

 

  • Quais áreas da empresa precisam do suporte de TI? 

  • Quais serviços você gostaria de terceirizar?

  • Qual a sua estrutura atual?

  • Qual é o orçamento disponível? 

  • Quais são os prazos e expectativas de entrega? 

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page