
Outsourcing de TI
Outsourcing é a terceirização da área de TI.
Com isso, a sua empresa pode transferir tarefas, operações, trabalhos ou processos para a Meso.
Estamos sendo escolhidos pelo alto nível de especialização que temos.
Por exemplo, se você precisa focar no planejamento estratégico da empresa, a contratação de uma companhia em TI pode dar uma acelerada na execução das diretrizes traçadas.
QUAIS SERVIÇOS PODEMOS CUIDAR PARA VOCÊ?
-
Administração da Telefonia: contato com operadoras, abertura de chamados e etc;
-
Desenvolvimento e manutenção de softwares;
-
Help Desk: serviço de atendimento ao cliente com foco na resolução de problemas de TI;
-
Service Desk: a Meso atua com caráter proativo, com foco na prevenção de problemas e na otimização de processos. Mesmo, que você não acione o nosso time, a empresa realiza visitas constantes para acompanhamento da sua equipe;
-
Treinamento das solução para os colaboradores;
-
Entrega e administração de solução de telefonia;
-
Integração de sistemas;
-
Entrega e manutenção dos computadores e impressoras da empresa;
-
Wi-fi e internet;
-
Segurança da informação;
-
CFTV;
-
Entrega e manutenção de sua sala de videoconferência;
-
Entrega de solução com WhatsApp;
-
E etc.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR?
O primeiro passo é marcar um bate-papo com o consultor da Meso. Ali ele entenderá qual problema pode ser solucionado, como:
-
Quais áreas da empresa precisam do suporte de TI?
-
Quais serviços você gostaria de terceirizar?
-
Qual a sua estrutura atual?
-
Qual é o orçamento disponível?
-
Quais são os prazos e expectativas de entrega?