top of page
Plug_Phone-min.jpg

PlugPhone

PlugPhone é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de empresa.

 

Oferecemos um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado. 

Você e sua equipe de TI terão um controle total da comunicação da empresa.

Plugphone.png
plugPhone_whatsApp_site.png

ATENDA TAMBÉM POR MENSAGENS

Além de ser um PABX em nuvem , o PlugPhone faz com que você e sua equipe consiga se relacionar com o cliente através do WhatsApp.

 

Trata-se de uma plataforma de conversas inteligentes unida ao poder da inteligência artificial, que traz muito mais controle e comodidade para você. 

 

Oferecemos:

  • IA com a identidade da sua empresa;

  • Relatórios e métricas de mensageria;

  • Integrações e customizações de acordo com suas necessidades;

  • Atendimento centralizado;

  • Jornada única do cliente;

  • E muito mais. ​

HOME OFFICE OU ESCRITÓRIO...
VOCÊ ESCOLHE ONDE QUER TRABALHAR!

Que tal ter seu ramal em seu smartphone, tablet ou desktop? Com o PlugPhone é possível.

Além disso, você terá um controle total da sua equipe remota. Garantindo a produtividade de sua equipe.

 

Não é um simples Pabx ou Call Center Cloud é muito mais...

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle
plug_phone.jpg
sap-logo.png

INTEGRAÇÕES COM OUTRAS PLATAFORMAS

O PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência.

 

Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento. PlugPhone é mais que um PABX em nuvem.

MÉTRICAS COMPLETAS

Oferecemos um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc.  

Um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu

agente e todos os KPIs necessários. 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO NA URA - PLUGPHONE SCORE 

 

Mensure, avalie e otimize o tempo dos seus agentes com o PlugPhone Score. Com esse serviço também é possível reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado.

PABX EM NUVEM

Clique na marca escolhida e seja direcionado para a página. 

VEJA MAIS...

bottom of page