Mesmo que você não seja um especialista na área de TI, mas esteja montando uma central de atendimento ao cliente é importante que você entenda quais são as diferenças entre os números 0800, 4004, 4003 e DID. Entendo bem cada um, você poderá escolher o melhor serviço para sua empresa.
A Meso é referência nacional em comunicação unificada. E junto ao PlugPhone, que é a solução em nuvem mais completa do mercado, as duas marcas estão entregando a diversas empresas esses números. E nesse artigo você compreenderá a particularidade de cada um deles, confira:
Entenda o 0800:
Esse é o canal gratuito para quem está fazendo a ligação. A empresa paga por essas ligações que recebe. Para muitas empresas esse é inclusive uma forma de fazer marketing e funciona como uma atração de novos clientes, fidelização da carteira e expansão geográfica de atendimento.
Entenda o 4004 e 4003:
Para as empresas que desejam expandir o atendimento, mas não podem arcar com os custos de ligações esse é o serviço ideal. Os números 4004 e 4003 também são conhecidos como Número Único Nacional (NUC) e os clientes podem ligar através de qualquer localidade. Atualmente os números 4004 não estão tendo mais combinações disponíveis e, por esse motivo, as operadoras, estão ofertando o 4003. Vale destacar que a Meso Telecom também é uma operadora. E através do 4004 ou 4003, as chamadas recebidas são tarifadas como ligações locais e os custos são compartilhados entre a empresa e o cliente.
Entenda o número DID:
O DID é chamado de número virtual, ou seja, seus usuários podem ser conectados a qualquer código de área. Exemplo: sua empresa possui uma matriz em Belo Horizonte, mas tem grandes clientes no Rio de Janeiro. A empresa pode fazer a contratação de um Número DID e usar o DDD 021, mostrando que pode fazer ou receber chamadas de seus clientes com um número do Rio (usando ainda o nosso exemplo). O que faz com que a empresa e os clientes tenham gastos de ligações locais.
O DID é conectado há um dispositivo com boa conexão de internet, a sua tecnologia é a VOIP, que também é conhecida como PABX em nuvem, que é o caso do PlugPhone. Trata-se de uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel distribuída pela Meso para qualquer tipo de empresa.
Oferecemos um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado.
Se você deseja contratar um desses números 0800, 4004/4003 ou DID fale com a Meso em um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br
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