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7 motivos para escolher o PABX em nuvem da Meso


Em tempos de trabalho remoto e de filiais espalhadas por vários locais, o PABX em nuvem a cada dia vem ganhando espaço e se firmando como uma tecnologia perfeita para empresas que querem unir qualidade e mobilidade.


No mercado há várias opções. Mas, basta uma pesquisa no Google e você verá a insatisfação de muitos clientes, por isso é importante analisar todas as ofertas. O PlugPhone é a evolução do sistema tradicional de PABX e traz diversos benefícios para os clientes. A Meso é referência nacional em comunicação unificada e nesse artigo mostra os motivos do PlugPhone ser muito mais vantajoso, confira:


1) Suporte técnico de qualidade: o time da Meso Telecom é altamente qualificado. Os clientes sentem isso desde o atendimento comercial, que são consideradas verdadeiras consultorias. A meta do PlugPhone é entregar uma solução customizada e que realmente vá de encontro as necessidades da empresa (que sabemos que são individuais). O que faz que soluções que são vendidas como “monte você mesmo” não dê certo. Os técnicos da Meso dão treinamento e entregam um vídeo e manuais para apoiar as dúvidas dos usuários. Além disso, existe uma comunidade, ou seja, um local onde os clientes podem consultar e conversar entre si. Fora a central de atendimento da Meso, que oferece uma comunicação rápida e humanizada. Os clientes de contrato tem a tranquilidade de contar com o NOC, ou seja, Central de Operações de Rede, que atua de forma preventiva e proativa com objetivo de manter o ambiente de TI funcionando com qualidade e sem instabilidades.

Tenho certeza que você não vai querer confiar à comunicação da sua empresa, as operadoras ou companhias que passam horas para tratar o seu problema ou saem te transferindo para outros departamentos. Faça um teste, pesquise sobre a Meso.


2) Integração do PABX em nuvem com seu CRM ou outro sistema: o PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo a outros softwares ou apps de sua preferência. Com isso, você pode automatizar as atividades da sua equipe, tudo isso com um melhor desempenho e atendimento.


3) Relatórios completos e customizados: oferecemos um sistema de gestão completo, como por exemplo, métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários.


4) Facilidade para seus usuários: o PlugPhone oferta uma solução muito fácil de operar, isso tanto para os administradores quanto agentes.


5) Segurança: a solução conta com os recursos de segurança para proteger os dados da empresa. Exemplo disso é: atualizações e backups automáticos e etc. O acesso ao sistema de PABX é mediante a senha e login de usuários, dessa forma somente pessoas autorizadas podem ter acesso ao sistema da empresa.


6) Diversos serviços numa única ferramenta: você pode ter várias soluções dentro do PlugPhone, como: chat; telefonia; videoconferência e etc.


7) Qualidade Meso: a credibilidade da Meso é um dos principais motivos para optar pelo PlugPhone. A empresa é reconhecida por qualidade e eficiência.


Conheça mais motivos para conhecer o PABX em nuvem mais completo do mercado diretamente com nosso time. Que tal bater um papo com nossos consultores? Você também pode solicitar uma demonstração gratuita da solução.


Ligue em um de nossos telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

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