top of page

Por que ter um pabx em nuvem com CRM?



Antes de apresentar os motivos é importante que você entenda o conceito de CRM. Que é a sigla usada para "Customer Relationship Management", ou seja, “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Porém, sabemos que nos dias hoje essa definição de CRM vai além e também está relacionada com todas as fases de uma venda, sendo a visão 360º do time comercial, marketing, atendimento e etc.


O CRM cada dia vem sendo utilizado pelas empresas, pois cria e agiliza os processos, fazendo com que cada colaborador cumpra cada etapa de maneira correta e ainda serve como um histórico para diversas áreas. Mas, o que o CRM tem haver com seu pabx? Saiba que essa relação, ou melhor, união, pode trazer muitos benefícios. E o que a Meso junto ao PlugPhone (considerado o PABX em nuvem mais completo) vão lhe apresentar nesse artigo, confira:


1º Melhore os processos e facilite a consulta dos dados pelos seus colaboradores: integrando seu CRM ao PABX em nuvem, os seus colaboradores não precisam abrir diversos programas. O PlugPhone permite que você atenda/receba ligações pelo seu CRM. Além de facilitar, a questão do acesso as informações daquele cliente, que durante a ligação, o atendente já estará dentro do seu sistema.


2º Melhor experiência por parte do cliente: fazendo a integração desses sistemas de comunicação, a sua empresa consegue fornecer um atendimento personalizado, ou seja, já atender o cliente pelo nome, ter acesso ao histórico dele. Um processo que facilita tanto para o colaborador quanto para o cliente.


3º Comunicação interna eficaz: seu CRM e o PlugPhone juntos vão fazer com que seu talentos se comuniquem por um único canal e tenham acesso rápido a informações que precisam compartilhar. O que ajuda na eficiência de troca de informações e comunicação dos setores da sua companhia.


4º Melhor analise e extração de dados: com o PABX virtual integrado com o CRM, as empresas podem acessar diversos tipos de relatórios. Dessa forma, os dados podem ser usados para identificar áreas de melhoria e apoio nas tomadas de decisões.


Se você deseja melhorar a sua comunicação, criar/manter processos e ainda aumentar a produtividade do seu time, saiba que a integração do seu CRM junto ao PlugPhone vão trazer todos esses e muitos outros benefícios. A solução de pabx em nuvem da Meso é mais que um telefone. Ele é realmente uma solução de comunicação que se integra ao seu sistema e oferece mais de 100 funcionalidades.


Que tal bater um papo com nosso time e apresentar seu CRM? Ligue em um de nossos telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page