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Como aumentar meus resultados através do marketing no PABX?


O telefone continua sendo uma grande ferramenta de comunicação dentro das empresas. Mas, hoje o aparelho recebeu diversas funcionalidades, como é o caso do PlugPhone, o PABX mais completo do mercado que oferece: integração a diversos CRM’s, integração com redes sociais, métricas de call center, mobilidade, escalabilidade, WhatsApp, videoconferência e muito mais.


Atualmente, o telefone está sendo usado para como uma ferramenta na estratégia de marketing. Mas, como aumentar meus resultados através dele? Confira as dicas da Meso nesse artigo:


  • Promoção de produto: que tal colocar uma mensagem na sua URA? Isso mesmo! Enquanto seu cliente aguarda para ser atendido, ele pode ir ouvindo as ofertas da sua empresa e ter acesso a diversas informações sobre os serviços e produtos.

  • Engajamento de clientes: com o PlugPhone você vai conseguir envolver seu clientes através do WhatsApp e suas redes sociais.

  • Resolução de problemas: com o PlugPhone Score você consegue colocar uma pesquisa de satisfação no atendimento de sua empresa. Assim, o seu cliente terá a possibilidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado. O que ajuda na resolução dos problemas e consequentemente retenção dos clientes.

  • Supervisores com acesso a relatórios de seu time: tendo acesso a gravações de chamadas, métricas por tempo de atendimento, chamadas perdidas e etc. A sua empresa pode elaborar estratégias e identificar gargalos que estão impactando na qualidade do atendimento da sua companhia e treinar melhor o seu time.

  • Integração com ferramentas: ao finalizar o atendimento, o cliente pode receber uma mensagem de texto ou um e-mail que aponte para uma propaganda. O PlugPhone é capaz de se integrar a diversas ferramentas.

  • Invista na agilidade do atendimento do seu time: com um PABX integrado ao seu CRM, por exemplo, os seus agentes terão um acesso mais facilitado ao histórico daquele cliente. O que ocasionará na agilidade do tempo e uma imagem positiva da sua central de atendimento.

  • Faça com que seu agente siga um roteiro: você sabia que o PlugPhone pode ser construído em cima de etapas obrigatórias para seu agente? O que faz com que ele siga os processos e o supervisor ali pode deixar inclusive um acesso rápido ao script de ligações.


Essas são apenas algumas das ações que a telefonia em nuvem junto ao time de marketing podem lhe ajudar a aumentar seus resultados. Sabemos que essas ações unido a uma plataforma de qualidade, como é o caso do PlugPhone vão trazer qualidade e melhores resultados.

Que tal bater um papo com nosso time e conhecer o nosso pabx em nuvem? Ligue em um de nossos telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


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