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Como centralizar todos os canais de atendimento de sua empresa?



Padronizar todos os processos de sua empresa e integrar ferramentas distintas faz parte de companhias que desejam trazer a excelência e qualidade no seu dia a dia.


Com essa visão, muitas empresas estão integrando o seu canal de atendimento, o que traz uma comunicação mais eficiente com os clientes e também diminui a questão do colaborador ter que abrir diversas ferramentas. O que faz com aconteça um ganho de produtividade.


Como funciona a centralização do atendimento? A Meso é referência nacional em comunicação unificada e junto ao PlugPhone que é o PABX em nuvem mais completo do Brasil estão integrando diversas ferramentas ao sistema telefônico, inclusive as redes sociais e CRM. O primeiro passo é bater um papo com o time comercial da Meso e mostrar as necessidades de integração da sua empresa.


A solução da Meso é mais que um pabx em nuvem, ela traz a possibilidade para o cliente de integrar sua ferramenta habitual ao nosso sistema.


Ao centralizar sua comunicação, você pode ter acesso a todas as métricas de seus agentes e, além disso, você consegue responder rapidamente a todas as atividades que você teria que abrir separadamente em cada plataforma.


Com uma ferramenta única, o acesso às informações por parte de gestores será muito mais fácil. E o acompanhamento das metas e indicadores serão muito mais assertivos.


O PlugPhone é tudo o que você precisa para acabar com a desorganização, atendimento ruim e falta de processos. Integrando sua telefonia ao seu CRM você nunca mais precisará abrir diversas abas no navegador para atender a todos os clientes, pois será possível centralizar todos os seus canais de atendimento em uma única tela.


Que tal conhecer o PlugPhone? Fale com nossa equipe através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


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