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Como centralizar todos os canais de atendimento de sua empresa?



Padronizar todos os processos de sua empresa e integrar ferramentas distintas faz parte de companhias que desejam trazer a excelência e qualidade no seu dia a dia.


Com essa visão, muitas empresas estão integrando o seu canal de atendimento, o que traz uma comunicação mais eficiente com os clientes e também diminui a questão do colaborador ter que abrir diversas ferramentas. O que faz com aconteça um ganho de produtividade.


Como funciona a centralização do atendimento? A Meso é referência nacional em comunicação unificada e junto ao PlugPhone que é o PABX em nuvem mais completo do Brasil estão integrando diversas ferramentas ao sistema telefônico, inclusive as redes sociais e CRM. O primeiro passo é bater um papo com o time comercial da Meso e mostrar as necessidades de integração da sua empresa.


A solução da Meso é mais que um pabx em nuvem, ela traz a possibilidade para o cliente de integrar sua ferramenta habitual ao nosso sistema.


Ao centralizar sua comunicação, você pode ter acesso a todas as métricas de seus agentes e, além disso, você consegue responder rapidamente a todas as atividades que você teria que abrir separadamente em cada plataforma.


Com uma ferramenta única, o acesso às informações por parte de gestores será muito mais fácil. E o acompanhamento das metas e indicadores serão muito mais assertivos.


O PlugPhone é tudo o que você precisa para acabar com a desorganização, atendimento ruim e falta de processos. Integrando sua telefonia ao seu CRM você nunca mais precisará abrir diversas abas no navegador para atender a todos os clientes, pois será possível centralizar todos os seus canais de atendimento em uma única tela.


Que tal conhecer o PlugPhone? Fale com nossa equipe através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


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PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

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Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

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CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

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Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
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CEP: 30.110-044

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