top of page

Como garantir o sucesso em seu Call Center


Sabemos que a Covid-19 trouxe muitas mudanças na vida de todos, mas é preciso enxergar esse momento como oportunidade de novas vivências, como: repensar o seu formato de trabalho e também as soluções utilizadas pela sua companhia.


Dessa forma, muitas organizações estão investindo em tecnologias que fornecem interações com o cliente para fidelização e soluções que garantem a produtividade e a continuidade dos negócios. E o caso da telefonia em nuvem da Meso, também conhecido como PlugPhone.


Essa solução tem elevado a experiência de atendimento ao cliente e o envolvimento do colaborador. Isso por vários motivos, como a possibilidade de se comunicar de qualquer lugar, dando a oportunidade de resolver qualquer tipo de assunto de forma rápida e completa.


Abaixo listamos alguns pilares de um sistema de comunicação eficaz, como o PlugPhone, confira:


Canal perfeitamente conectado

Com a telefonia em nuvem, o seu agente ou colaborador não perde uma ligação por estar em casa ou em outro local. Isso, desde que ele tenha a conexão com a internet. E consequentemente, o seu cliente não fica sem atendimento.


Controle total

Através do PlugPhone, o responsável pela área tem acesso ao volume de chamadas recebidas e atendidas. Além do TMA que no call center significa tempo médio de atendimento. Ou seja, o tempo desde o momento que o cliente entra na fila até a finalização do atendimento. O que garante que a instituição acompanhe e consiga a excelência no atendimento de seus clientes. Outra característica da solução são os responsáveis também poderem analisar os números de telefone que desistiram de obter atendimento.

Há muitas opções de telefonia em nuvem no mercado, mas a grande maioria não tem esse foco em relatórios. E para as empresa, não só call Center é de extrema importância ter o controle e conhecimento dessas métricas.


Escalabilidade

Obter experiência em escalar seus projetos promove para a empresa sucesso em suas operações. Isso se te dá à liberdade de aumentar o número de agentes. E ter um potencial de expansão para usufruir de soluções do mercado e chegar além do que se pode mensurar. E o PlugPhone é perfeito para seu call center.


Economia

Com a solução você fica livre de atualizações e pode focar em sua empresa. A Meso faz tudo para que você fique tranquilo. Prova disso, são as visitas preventivas que realizamos mensalmente aos nossos clientes de contrato. O que garante uma boa assimilação da solução e perfeito funcionamento dela. No mercado percebemos que muitas empresas só recebem atendimento da integradora de tecnologia, após relatar algum problema.


Confiabilidade

Segundo a empresa de pesquisas Aberdeen , 73% das organizações mencionam uma melhoria no tempo de atividade após a migração para uma solução baseada em nuvem.

Se você deseja sucesso na sua operação de call center, avaliando os requisitos de escalabilidade, confiabilidade ou continuidade de negócios, a telefonia em nuvem é perfeita para você. Com os benefícios claros do PlugPhone, muitas organizações estão tendo um motivo bem convincente para migrarem para a nuvem.


Muitas delas, obtendo oportunidades de reduzir custos e complexidade, ao mesmo tempo em que elevam a experiência do cliente e do colaborador.

Inclusive de permitir que os agentes trabalhem em casa. Fornecendo a flexibilidade e não sacrificando a produtividade.









40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


PREÇOS E ENTREGA

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasílio 

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page