Muitas empresas estão em busca de motivos convincentes para migrar seu PABX tradicional para a nuvem. E ao longo do tempo, a Meso vem mostrando que vantagens não faltam.
Temos certeza que a COVID-19 foi um impulso para que muitos gestores ampliassem a visão para a tecnologia, pois com a necessidade de colocar os colaboradores em home office, a mobilidade e a expansão em escala reforçou que a nuvem era vantajosa.
Alguns mitos com relação a nuvem surgiram, como: possíveis interrupções de negócios ou tempo de inatividade, ou que os benefícios da nuvem simplesmente não pareçam fortes o suficiente para justificar tal transição.
Mas, vale ressaltar que esse é um momento apropriado para que você conheça e que principalmente que venha ser livre das amarras do PABX físico. E isso vale inclusive para o call center.
E nesse artigo vamos trazer algumas razões para que essa área avalie a solução em nuvem e principalmente que conte com a Meso, confira:
Mobilidade para o acesso do agente: a telefonia em nuvem permite que os agentes trabalhem de qualquer lugar conectado à internet. Uma outra vantagem é que os mesmos ainda consigam acessar as ferramentas que precisam para desempenhar suas funções.
Escalabilidade: a solução em nuvem da Meso, o Plug permite que você aumenta facilmente o número de ramais. Uma vantagem é tanta para um call center, né? Que pode ter sucesso numa operação e precisar contratar mais agentes.
Relatórios simplificados: a nuvem permite que os coordenadores das operações e quem desejar tenham acesso a fluxo de ligações, tempo das mesmas e produtividade dos agentes e muitas outras informações que necessitar.
Rapidez na instalação: os especialistas da Meso fazem toda a implementação com agilidade e qualidade. Uma outra vantagem é que você elimina a necessidade de comprar hardware e software caros. Além disso, no sistema de PABX tradicional anualmente as empresas tinham que pagar por uma licença. Na nuvem isso é feito automaticamente e sua empresa não paga nada por isso.
Segurança: a confiabilidade da nuvem é incomparável. Além disso, a Meso tem uma característica que difere seu atendimento de outras empresas: oferecemos atendimento preventivo aos nossos clientes que possuem contrato conosco. Mensalmente, a equipe técnica faz uma visita a instituição ou a área de TI, mesmo que não exista nenhum problema, os nossos especialistas certificam o perfeito funcionamento da solução. O que traz garantia e confiança por parte daqueles que são clientes da empresa.
Flexibilidade: que tal colocar a telefonia da empresa em múltiplas formas de atendimento: tablet, smartphone ou desktop?
Temos certeza que os pontos apresentados acima são apenas alguns das inúmeras vantagens que a nuvem traz. Mas, o principal ponto é que precisamos ter um sistema de comunicação que funcione em qualquer lugar e permita que a empresa não pare seus negócios diante de uma crise. E o PABX tradicional não consegue dar esse suporte com excelência.
Junto com a qualidade da nossa solução e o atendimento da nossa equipe – está o feedback que carregamos dos nossos clientes.
Ligue para um dos nossos números ☎️(31) 2526-5111 ☎️(11) 3164-6301
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