top of page

Futuro: não trabalhe apenas em casa, mas de qualquer lugar

Atualizado: 8 de abr. de 2021


Desde o início da pandemia da COVID-19, o trabalho remoto teve um grande crescimento. Soluções que ofertam a mobilidade como a videoconferência e telefonia em nuvem trouxeram a continuidade dos negócios e também garantiram a produtividade da equipe.


Podemos observar que as organizações começaram a se estabelecer em acordos de trabalho em casa com o seu "novo normal", mas um "próximo normal" está surgindo: a opção de se trabalhar de qualquer lugar. E é nessa ideia que a empresa deve se basear. Afinal, hoje não podemos estar “amarrados” por soluções que não ofertam a mobilidade.


Com isso, percebemos que a tecnologia é uma grande facilitadora dessa nova realidade. Assim, além do ponto de mudança de direção e importante ficar atento a certos requisitos que precisarão ser atendidos para manter o mundo trabalhando no formato que desejar.


E sua empresa já planeja como será o formato de atuação? E a tecnologia utilizada por vocês te oferece a liberdade ou vocês terão que seguir apenas uma forma de trabalho? A Meso é referência nacional em comunicação unificada e tem sido responsável pela implantação de telefonia em nuvem em muitas empresas.


Algumas delas optaram por manter o legado e o PABX virtual da Meso (PLUG) se integra ao atual e permite que muitos ramais sejam colocados parcialmente na nuvem. O que dá liberdade e traz redução de custos e é uma forma segura. Uma opção também ofertada pela telefonia da Meso é sobre a opção de central de atendimento ao cliente. Enfim, você pode contar com todo a estrutura de um call center, retirar relatórios e muito mais.


Agora se você deseja migrar totalmente para a nuvem, os nossos especialistas poderão lhe dar uma consultoria e sua empresa terá muitos benefícios.


Tudo isso a vantagens que você já conhece: voz, dados e vídeo. Imagine trabalhar onde quiser e ainda contar com uma solução única? Junto com a qualidade da nossa solução e o atendimento da nossa equipe – está o feedback que carregamos dos nossos clientes.


Ligue para um dos nossos números ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br



51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page