top of page

Por que ter um softphone no atendimento da minha empresa?


Com o crescimento do PABX em nuvem, como é o caso do PlugPhone, considerado por muitas empresas como o PABX virtual mais completo do mercado, o softphone caiu no gosto de muitas empresas. Os motivos são vários, entre eles devido à redução considerável em investimentos em aparelhos telefônicos e também pela questão da mobilidade, como é a situação do trabalho híbrido ou até mesmo pelo deslocamento dos colaboradores.


Mas, antes de avançar sobre o tema é necessário entender o que é o softphone.

Trata-se de um software instalado no computador e também pode ser utilizado em seu smartphone e que permite a realização/recebimento de chamadas telefônicas através da Internet. Com o softphone, o colaborador consegue utilizar todos os recursos do PABX em nuvem, como se estivesse com um aparelho telefônico.


Para conseguir utilizar o softphone é necessário que exista armazenamento para a instalação em um dispositivo como: Windows, MAC, Android ou IOS e acesso à Internet.


Agora que você conhece um pouco sobre o softphone, listamos abaixo suas vantagens, confira:

  • Economia: com ele você não terá a necessidade de fazer grandes investimentos na infraestrutura. Através dele será usado apenas o computador e a rede de Internet.

  • Acesso à tecnologia: com o softphone você consegue facilitar o gerenciamento das atividades da empresa em uma única rede. Além disso, sua equipe pode ter ligações em espera, transferência de chamadas, não perturbe, chat, ligações, videoconferências e muito mais.

  • Mobilidade: o softphone é ideal para situações onde os colaboradores trabalham no formato híbrido ou com a necessidade de deslocamentos constantes, como viagens e etc. Com o PABX em nuvem ele pode funcionar de qualquer lugar que tenha acesso à Internet.

  • Fácil de utilizar: o softphone do PlugPhone traz uma experiência amigável e repleta de funcionalidades. Além disso, a equipe técnica da Meso treina, entrega vídeo explicativo e manual para apoiar o usuário. O que facilita muito para os gestores que fazem novas contratações de colaboradores que precisam utilizar a tecnologia.


Utilizar o softphone junto a um PABX em nuvem permite que o usuário aproveite ao máximo todas as vantagens da tecnologia e uma melhor experiência para os seus clientes e também para seus colaboradores.


Que tal conhecer o softphone da Meso? Fale com nossa equipe através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Comentários


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page