top of page

Soluções da Meso para um trabalho híbrido eficiente


Estamos todos vivendo uma nova fase no mundo corporativo: o trabalho híbrido. Aquele que intercalamos nossas idas ao escritório com a atuação em home office. Mas, para esse perfeito funcionamento é preciso se preocupar com soluções flexíveis, ou seja, aquelas que funcionam em qualquer lugar e também com as inclusivas, ou seja, as que permitem que colaboradores remotos se sintam parte da companhia e que seus líderes consigam garantir a produtividade.


Você já parou para pensar sobre suas soluções de comunicação? Se não... Te aconselhamos a pesquisar. O que garantimos é que muitas vão trazer melhorias na comunicação, união da sua equipe, controle, economia e muitos benefícios.

A videoconferência, por exemplo traz proximidade. Assim, ela permite o relacionamento entre um colega presencial e outro que esteja remoto (em outra cidade, estado ou até mesmo país) gerando também de certa forma a economia com despesas de deslocamentos/viagens. Podemos associar ainda a outros recursos poderosos como: eliminador de ruídos, headsets adequados ao trabalho, compartilhador de conteúdo e muito mais.


A Meso é referência nacional em comunicação unificada e conta com uma equipe que realmente entende dessa área. A Logitech Tap é um produto que merece destaque, afinal ela permite que seus usuários entrem por vídeo facilmente usando um controlador por toque com compartilhamento de conteúdo, seja por cabo HDMI ou sem fio. Além disso, os seus usuários conseguirão transformar seu espaço em uma área de reuniões do Google Meet™ ou uma sala do Microsoft Teams® Rooms no Windows® . A solução oferece conexão em um só toque, integração de calendário, compartilhamento de conteúdo simplificado e uma experiência consistente entre todas as salas.


As empresas também devem repensar sobre a central telefônica. Seu PABX não permite a mobilidade? Você tem dificuldades para aumentar seu número de ramais (escalabilidade)? Você não consegue controlar o número de ligações recebidas, perdidas, tempo de espera e outras métricas? Você conta com recursos limitados? E não há integrações entre suas ferramentas utilizadas? Se a maior parte dessas funcionalidades a sua empresa não faz: repense e conheça o PlugPhone! Ele é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de empresa. E ainda traz um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado.

Os colaboradores poderão ainda ter o ramal em seu smartphone, tablet ou desktop. Sendo perfeito para qualquer tipo de atuação de trabalho.


A tecnologia deve ser a sua grande aliada em qualquer modelo de trabalho, seja ele híbrido ou não. E a Meso pode te ajudar! Fale com nosso time através dos nossos telefones ou no e-mail contato@mesotelecom.com.br

☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975

☎(61) 3550-6750


Commentaires


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page