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Qual a importância de uma pesquisa de satisfação na URA?


Mensurar, avaliar e otimizar o tempo dos seus agentes devem ser uma das preocupações diárias dos responsáveis de um call center. Afinal é super importante dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado. Ouvir o seu cliente, entender seus objetivos, frustrações e se esforçar para atender o que ele deseja, podem resultar em um maior fidelização e consequentemente impactar no crescimento da empresa.


O PlugPhone Score é ideal para quem quer ter acesso a relatórios e analisar as avaliações recebidas. Esse produto é uma pesquisa de satisfação na URA e se integra a diversos modelos de PABX do mercado. Ele pode ser conectado a uma central PABX via ramais SIP ou ramais analógicos, a URA recebe as ligações transferidas pelos atendentes para iniciar o processo de avaliação do atendimento telefônico.


Todas as avaliações realizadas na URA através do PlugPhone Score são reunidas em um banco de dados e consequentemente é possível gerar diversos tipos de relatórios e análises através de um filtro. Vale destacar, que sua empresa pode analisar:

  • Desempenho de cada agente;

  • Tempo de espera de atendimento;

  • Opinião do cliente sobre o produto/serviço prestado;

  • Visão estratégica sobre a sua empresa;

  • E muito mais.

Além disso, a solução traz um armazenamento fácil. Com isso, as avaliações recebidas durante a pesquisa de satisfação na ura são automaticamente armazenadas. O que representa um controle para sua equipe, principalmente na parte de auditar esses dados.


Você também pode contar com uma fácil personalização dos sons contidos na URA. Assim, os mesmos podem ser alterados a qualquer momento. Os arquivos podem ser inseridos nos formatos wave e mp3.


O PlugPhone é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de empresa (seja ela pequena, média ou grande). A solução permite a personalização e integração a outros softwares ou apps de sua preferência.


Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento. PlugPhone é mais que um PABX em nuvem.


Converse com um de nossos consultores e se surpreenda.


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PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

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Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

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CEP: 30.110-044

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