top of page

Agregue inteligência ao atendimento da sua empresa


Investir num bom atendimento ao cliente é um dos pontos mais importantes para o sucesso da sua empresa. E ter uma central de atendimento que constantemente fica sobrecarregada, com uma equipe pequena e com várias informações são alguns dos desafios enfrentados pelas companhias. Por isso, investir em soluções que agregue inteligência ao atendimento é primordial e o PlugPhone pode lhe ajudar. Trata-se de uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel ofertada pela Meso.


Neste artigo você terá a oportunidade de descobrir como tornar a sua comunicação mais dinâmica e inteligente com o PABX em nuvem, confira:

  • Integre a telefonia em nuvem com outras funcionalidades: esse serviço faz com que as atividades da sua equipe sejam automatizadas, o que melhora a desempenho e o atendimento da sua empresa. Imagine ter seu telefone junto ao seu CRM? Saiba que com o PlugPhone, os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência.

  • Aposte em soluções com bot no pabx em nuvem: você pode ter um bot de voz que fará a solicitação ao seu cliente de número de identificação, pode ser até o CNPJ ou CPF dele, antes de transferir a ligação. Para muitas empresas ter um serviço assim facilita na identificação de tipo de contrato daquele cliente.

  • Tenha métricas sobre sua central: invista num sistema de gestão completo, como por exemplo, métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Com esses dados você terá um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários para melhorar a experiência do seu cliente.

  • Coloque um gravador de chamadas: sua empresa pode colocar gravações de ligações configuráveis por usuários, grupos ou fila com acesso por gestor web. O PlugPhone oferece uma software de gravação totalmente integrado ao software de telefonia, o que grava todos os ramais. A solução também oferece avançados filtros para localizar as ligações. Além da facilidade em mixar um único arquivo de áudio, o que facilita numa auditoria ou acionamentos na justiça.

  • Facilite a mobilidade para sua equipe: que tal contar com um softphone WebRTC? Isso mesmo! Com o PlugPhone a sua mobilidade fica ainda melhor. Você não precisa instalar o aplicativo em seu laptop e pode usar com qualquer sistema operacional. Dessa forma, você dará a liberdade para que seus usuários se conectem usando qualquer computador.

  • Pabx em nuvem integrado a um banco de dados: O PlugPhone pode ser integrado à qualquer banco de dados disponível, permitindo-lhe melhorar o desempenho do servidor que hospeda a aplicação. Este é um serviço opcional, que depende da possibilidade de o CRM / ERP / BD se conectar e do número de horas e trabalho necessário de desenvolvimento da Meso para a precificação. É necessário que o cliente tenha suporte técnico do software por programadores e que tenha as devidas licenças de software no software de seu uso.

  • Tenha videoconferência em seu atendimento: Você só usa o telefone? Os clientes agora querem ser atendidos por vídeo, cara a cara. E o PlugPhone pode te ajudar a sair na frente da concorrência. Você pode iniciar a chamada por telefone, chat ou WhatsApp. Além disso, outra facilidade é poder convidar seu cliente para uma chamada de vídeo. Você pode compartilhar documentos e apresentações. E tudo isso, mantendo relatórios estatísticos de atendimento e gravação de chamadas. Com URA, Protocolo, Consulta a CNPJ / CPF, e todas as facilidades que sua central de atendimento precisa. Qual sistema de videoconferência você usa? Nós integramos para você. A operadora não precisa mudar de tela, ele continua concentrado na interface habitual.


Como você pode verificar essas são apenas algumas das funcionalidades do PlugPhone. Um solução OmniChannel, com Voz, Vídeo e Mensagens. Trata-se da solução em nuvem mais completa do mercado. Que fará com que você tenha agilidade e autonomia. Tudo isso com apenas três cliques e sua empresa terá acesso aos principais indicadores de desempenho de operadores ou grupos de atendimento.


Você pode ligar em um dos números abaixo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page