top of page

Você está pronto para se manter no trabalho remoto?

Atualizado: 8 de abr. de 2021


No inicio da pandemia do COVID-19 quando a maior parte das empresas adotaram o trabalho remoto ou home office, muitos negócios descobriram como a tecnologia seria ainda mais útil.


O governo fechou escolas e muitos acreditavam que esse isolamento social não passaria de alguns meses. Estamos há quase em um ano em uma nova rotina e cada vez mais a nossa sociedade vem se tornando online.


É notório que aprendemos muito nesses tempos difíceis. Alguns colaboradores viram que a tecnologia seria uma grande aliada, não só para a continuidade da empresa, mas uma forma de manter a equipe conectada, produtiva e também de reduzir custos. O mundo corporativo está chegando num ponto em que muitos serviços e atividades agora podem ser feitos virtualmente. E sua empresa? Acompanhará muitos dos negócios que terão o formato hibrido? Ou se manterão presencial no escritório?


Para muitos empresários, a lição extraída desse episódio que ainda estamos vivendo é oferecer aos colaboradores a liberdade e condições de atuarem de qualquer lugar. Um grande benefício para o empregador não é apenas a redução das despesas gerais de escritórios menores ou inexistentes, mas também hoje existe a possibilidade de contar com talentos que morem em outras regiões. Antes para muitos era inacessível contratar alguém de outra cidade. E o trabalho remoto trouxe essa possibilidade.


Mas, é importante pensar: tenho tecnologia para atuar em qualquer tipo de formato de trabalho? Caso sua resposta seja não, a Meso gostaria de lhe apresentar algumas soluções que darão autonomia e liberdade para que você trabalhe de onde estiver, conheça:


  • Telefonia em nuvem: você ainda está preso a um sistema de telefonia que que não te oferece mobilidade? Repense sua forma de comunicar. A Meso oferece um sistema na nuvem; o Plug. E com ele você pode atuar em qualquer tipo de trabalho seja ele presencial ou home office. Seu colaborador ainda atende o telefone em qualquer lugar que estiver. Além disso, a flexibilidade também é realidade. Sendo possível atender/realizar chamadas via desktop, Smartphone ou Tablet. Uma outra vantagem dessa solução é o seu valor, visto que é muito mais em conta do que uma solução com PABX tradicional. A telefonia em nuvem é completa, desde a parte de vantagens a economia que trará para sua empresa. Solicite aos nossos especialistas uma demonstração dessa solução e se surpreenda.


  • Use a videoconferência: muitas vezes, uma comunicação cara a cara é necessária. E a videoconferência é sua aliada nessa questão. Seus colaboradores se sentirão tão conectados e informados como se estivessem presencialmente na empresa. Além de trazer aproximação entre sua equipe, parceiros e clientes. A solução ainda promove a economia, fazendo com que gastos com viagens e deslocamentos sejam reduzidos. Estamos colocando uma demonstração de 30 dias gratuitamente para você: https://bit.ly/3hotRP

Se você deseja tornar essa transição o mais fácil e confortável possível para seus colaboradores consulte a Meso e obtenha gratuitamente uma análise de nossos especialistas.


Ligue para um dos nossos números ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br




bottom of page