top of page

Saiba como ter um atendimento Omnichannel


A palavra omnichannel está cada vez mais sendo usada pela equipe de TI. Mas, você sabe o que significa? Trata-se uma forma de utilização espontânea e interligada de diferentes canais e que aproveita ao máximo cada um.


Para as empresas é muito importante ter integrações e sinergia entre as plataformas utilizadas pelos colaboradores. Com isso, a produtividade e a organização interna são uma das vantagens de quem utiliza.


Mas, talvez essa seja a sua pergunta: como aplicar o atendimento omnichannel em sua comunicação? Saiba que a resposta é muito simples e o PlugPhone pode te ajudar! Visto, que ele é uma poderosa solução de telefonia virtual e call center omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de negócio.


Com ele, os usuários ganham um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado.


Vale destacar que para implementar o atendimento omnichannel na sua empresa, os especialistas da Meso realizam um planejamento e assim conseguem analisar os canais utilizados e como será a integração entre as plataformas.


Em um dos clientes, por exemplo, o nosso time integrou o PlugPhone junto ao SAP, o que trouxe para eles:

  • Maior agilidade com processos de negócios integrados;

  • Integração das jornadas nos canais físico e digital;

  • Times comerciais atuando na redução do ciclo de venda e aumento de conversão;

  • Visão única da jornada do cliente, de ponta a ponta, conectada aos processos internos;

  • Melhor gestão das tarefas e compromissos;

  • Maior produtividade;

  • Maior agilidade com processos de negócios integrados;

  • Integração das jornadas nos canais físico e digital;

  • Times comerciais atuando na redução do ciclo de venda e aumento de conversão.


Vale destacar, que se sua empresa deseja ter um atendimento omnichannel, ele depende da integração de ferramentas.

E por isso, é fundamental que você conte com uma plataforma, que possibilite esse serviço. Como é o caso do PlugPhone.


Você pode ligar em um dos números abaixo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page