top of page

Saiba como ter um atendimento Omnichannel


A palavra omnichannel está cada vez mais sendo usada pela equipe de TI. Mas, você sabe o que significa? Trata-se uma forma de utilização espontânea e interligada de diferentes canais e que aproveita ao máximo cada um.


Para as empresas é muito importante ter integrações e sinergia entre as plataformas utilizadas pelos colaboradores. Com isso, a produtividade e a organização interna são uma das vantagens de quem utiliza.


Mas, talvez essa seja a sua pergunta: como aplicar o atendimento omnichannel em sua comunicação? Saiba que a resposta é muito simples e o PlugPhone pode te ajudar! Visto, que ele é uma poderosa solução de telefonia virtual e call center omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de negócio.


Com ele, os usuários ganham um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado.


Vale destacar que para implementar o atendimento omnichannel na sua empresa, os especialistas da Meso realizam um planejamento e assim conseguem analisar os canais utilizados e como será a integração entre as plataformas.


Em um dos clientes, por exemplo, o nosso time integrou o PlugPhone junto ao SAP, o que trouxe para eles:

  • Maior agilidade com processos de negócios integrados;

  • Integração das jornadas nos canais físico e digital;

  • Times comerciais atuando na redução do ciclo de venda e aumento de conversão;

  • Visão única da jornada do cliente, de ponta a ponta, conectada aos processos internos;

  • Melhor gestão das tarefas e compromissos;

  • Maior produtividade;

  • Maior agilidade com processos de negócios integrados;

  • Integração das jornadas nos canais físico e digital;

  • Times comerciais atuando na redução do ciclo de venda e aumento de conversão.


Vale destacar, que se sua empresa deseja ter um atendimento omnichannel, ele depende da integração de ferramentas.

E por isso, é fundamental que você conte com uma plataforma, que possibilite esse serviço. Como é o caso do PlugPhone.


Você pode ligar em um dos números abaixo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page