top of page
  • Foto do escritorAlline

Quais os motivos têm levado as empresas a escolherem a nuvem?


Está cada vez mais claro que contar com boas tecnologias pode fazer toda a diferença, principalmente em momentos como estamos vivendo.


Por isso, cada vez mais, as empresas têm migrado seu sistema tradicional de PABX para a nuvem. A telefonia em nuvem é uma tendência cada vez mais crescente. A solução tem ganhado força no mercado, principalmente nas empresas que valorizam inovação, mobilidade e redução de custos.


Afinal, com o aumento de usuários na internet – acelerado inclusive pela pandemia do novo coronavírus – cresce também a implantação do tipo de trabalho em home office. E a tendência e que grande parte das empresas atuem dessa forma. Assim, ter acesso ao seu ramal de qualquer lugar se torna necessário para que seu negócio continue. E isso é uma das grandes vantagens de quando se tem um PABX na nuvem.


Nesse sentido, a Meso traz uma opção que vai facilitar a vida de empresas e colaboradores que precisam continuar suas demandas e ainda melhorar a comunicação com seus clientes. Trata-se do PABX virtual.

Plataforma adaptada e personalizada para cada tipo de necessidade, que facilita sua gestão, atuação e rotina da equipe. Os nossos especialistas realizam um estudo e entregam um projeto personalizado.


Mas, você já parou para pensar quais são os motivos que tem levado as empresas a migrarem seu sistema tradicional de PABX para a nuvem?


· Mobilidade: atenda seu ramal em qualquer lugar que esteja conectado à internet;

· Flexibilidade: seu ramal conectado pelo Smartphone, tablet ou desktop;

· Escalabilidade: não fique limitado a número de ramais. Cresça sua estrutura quando quiser;

· Economia: fácil gestão e administração;

· Segurança;

· Rapidez de implantação e disponibilidade;

· E muitas outras vantagens.


No mercado também se percebe algumas ofertas de telefonia em nuvem, porém o consumidor precisa analisar sobre a latência, ou seja, com o atraso, ou de quanto tempo leva para um pacote de dados ir de um ponto designado para o outro. O PABX virtual da Meso oferece qualidade e uma equipe técnica atenciosa e competente para implantar a solução na sua empresa.


Vale destacar, que a solução da Meso é um produto completo. Basta uma conexão de qualidade, que atenda às necessidades de configuração do sistema cloud. Assim, os nossos especialistas ofertam uma tecnologia excelente de comunicação de forma mais rápida e barata para a empresa começar a trabalhar e ter gestão completa das suas ligações, call center e etc.


Acompanhe mais dicas e informações exclusivas em nosso blog, Facebook, Instagram e Linkedin.

Quer saber mais sobre nossas soluções em nuvem? Entre em contato conosco. Teremos o prazer de agendar uma apresentação (presencial ou online) personalizada.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page