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Telefonia em nuvem: não compre gato por lebre

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Com o crescimento do COVID-19, as empresas imediatamente se renderam ao novo estilo de trabalho: o home office. Formato que permite que colaboradores atuem e cumpram suas tarefas em casa. Para muitos especialistas o mercado empresarial nunca mais será o mesmo, dessa forma muitas companhias continuarão deixando seus profissionais trabalhando em casa.


Com essa situação, a procura por ferramentas e telefonia em nuvem cresceram muito. Porém, é importante que o consumidor se atente, pois, algumas ofertas representam bem aquela famosa frase: gato por lebre. Mas, o que você deve avaliar antes de implantar essa solução:


Pesquise sobre o fornecedor:

Analise a capacidade técnica do fornecedor. Peça informações sobre a solução que ele implantou em outras empresas. Observe seu atendimento e a atenção que o consultor lhe dá. Muitas empresas prometem céus e terra para trazer um cliente, mas depois que a venda é concluída esquecem de dar a atenção que todos merecem. E quando passam por algum problema com a solução, aí já era. Você abre o chamado, mas a empresa não dá a mínima para você. E sua empresa se torna mais uma no mercado insatisfeita com a qualidade e serviço prestado.


Veja se a empresa monitora o funcionamento da sua central telefônica

Para a Meso a satisfação dos seus clientes é assunto sério. A empresa tem como forma de atuação, a realização mensal de atendimentos preventivos. Dessa forma, os nossos clientes são acompanhados pelo Network Operations Center – NOC. E mesmo que não exista nenhum chamado técnico nossos colaboradores realizam o acompanhamento em tempo real do sistema do cliente e, percebendo algum problema, a ação já é realizada, fazendo com que sua empresa fique sempre conectada. Além disso, não há limites de chamados técnicos e, sua empresa pode sempre contar com a expertise dos nossos colaboradores. Caso exista comodato de equipamentos, a Meso realiza inclusive a substituição de peças, caso seja necessário.


Analise a latência

Latência é uma expressão de quanto tempo leva para um pacote de dados ir de um ponto designado para o outro, alguns chamam de delay/atraso. Também está relacionado com a qualidade da chamada. A Meso trabalha com uma solução mundial com a menor latência do mercado, inclusive um de seus Data Centers fica localizado em BH. O que representa pra empresas que estão na região muito mais qualidade. Questione onde fica o data center. Qualidade nas chamadas é tudo!


Um servidor para cada cliente

Muitas empresas ofertam um único servidor para muitos clientes. O que não garante a sua privacidade. A Meso oferece um servidor para cada cliente.


Telefonia em Nuvem da Meso muito mais vantagens, conheça algumas delas:

Mobilidade: atenda seu ramal em casa, no escritório ou onde você estiver;

Flexilidade: o telefone de sua empresa pode ser atendido pelo desktop, tablet, aparelho IP ou até mesmo pelo Smartphone;

Escalabilidade: liberdade para aumentar o número de ramais;

Sala de conferência exclusiva para cada usuário;

Seguro contra invasões;

Relatórios completos e de fácil entendimento;

Gravador de chamadas para todos os ramais e muito mais.


Se você deseja conhecer mais sobre nossa solução em nuvem, entre em contato com nosso time e solicite uma demonstração gratuita de nossa solução. Muitas instituições ofertam telefonia em nuvem por um preço baixíssimo, mas o usuário nem imagina que pode estar adquirindo uma “lebre” uma solução com poucos recursos e que depois de instalada sua empresa não terá o mínimo de acompanhamento. Não caia nisso! Seja Meso! Conheça a mais completa telefonia em nuvem! Ligue agora para (31) 2526-5111 ou envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

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