top of page
  • Foto do escritorAlline

Como trazer um senso de comunidade com a atuação remota da equipe de trabalho?


Devido a implementação do isolamento social e de medidas de segurança para conter o novo coronavírus, as empresas em todo o mundo mudaram bastante a forma de se relacionar. Assim, sem o contato físico, a maior parte dos colaboradores seguem em home office. Mas, graças a tecnologia podemos nos reunir com nossos clientes e com nossa equipe de trabalho.


Alguns gestores com o intuito de aproximar e de construir laços com a equipe tem realizado atividades virtuais de aproximação ou de quebra-gelo.


E sua equipe anda conectada? Caso sua resposta seja não, a Meso gostaria de compartilhar algumas atividades de quebra-gelo, mas antes entenda o termo. São chamados de quebra-gelos virtuais tarefas que utilizam a videoconferência para a construção de valores dentro de uma equipe, o que visa uma maior integração, melhor resultado e também a excelência da comunicação. Para muitos, a conversa cara a cara permite uma maior confiança e a videoconferência pode ajudar.


Essas ações podem ser realizadas em união do RH, marketing e gestores, confira:

  • Pets no trabalho: que tal promover uma brincadeira entre os colaboradores onde eles podem compartilhar as fotos dos seus pets e a relação deles no home office? Tenho certeza que ninguém resistirá aquele gato ou cachorro se enroscando na sua perna para ganhar carinho. Vocês podem promover um encontro virtual também como numa sexta-feira no fim do dia para esse evento.

  • “Home sweet office”: uma boa interação com os colegas é promover o compartilhamento de cada “cantinho” feito especialmente para o home office.

  • Promova encontros virtuais: quando trabalhávamos presencialmente o momento do café era uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o colega. Que tal estimular um encontro desse tipo?

A videoconferência hoje é uma solução de extrema necessidade para a continuidade dos negócios. Principalmente para a atual situação que vivemos: formato home office ou hibrido.


A empresa deve se preocupar em manter a equipe unida e promover atividades que demonstrem que apesar do distanciamento físico, a união dever ser mantida. Vale destacar que, as atividades de quebra-gelos virtuais devem ser leves e que proporcione a diversão e relacionamento no trabalho. Quando bem planejadas, eles incentivam o envolvimento e a colaboração entre os colegas de equipe. A empresa deve eleger um líder para conduzir esse tipo de atividade.


A Meso e seus especialistas são focados em oferecer uma experiência perfeita de uso de videoconferência, na qual a qualidade de imagem e som podem ser percebidas. Assim, estamos trazendo uma mega promoção, confira:


Conte com os especialistas da Meso e crie uma infraestrutura remota que conectará seus funcionários e garantirá a funcionalidade do seu negócio. Solicite uma demonstração gratuita de 30 dias e se surpreenda!

Ligue agora para: (31)2526-5111 | (11) 3164-6301 | (21) 2018-4975 | (61) 3550-6750 ou se desejar envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


PREÇOS E ENTREGA

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page