top of page

Colabore pelo canal que quiser

Atualizado: 8 de abr. de 2021


A pandemia do novo Coronavírus nos trouxe muitas lições. Uma delas, é a importância de se contar com uma tecnologia que seja realmente uma aliada do seu negócio, como é o caso da telefonia em nuvem.


A Meso é referência nacional em comunicação unificada e desde o ano passado vem recebendo contato de inúmeras empresas desesperadas com a atual situação do PABX que utilizam. Muitos delas não ofertam a mobilidade para sua equipe, flexibilidade não existe e comunicação unificada passou bem longe.


Assim contar com um PABX em nuvem, como o Plug da Meso pode fazer toda a diferença para sua equipe, sabe por quê?


1º Você terá mobilidade: ou seja, não ficará preso a um único local e qualquer espaço conectado à internet se torna seu escritório.


2º Escalabilidade: um ponto que traz total liberdade para a área de TI da empresa. Imagine contar com uma solução que você pode aumentar e reduzir o número de ramais sem se preocupar.


3º Integrações: a telefonia em nuvem traz uma vasta lista de integrações com outras soluções.


4º Redução de custos: o investimento no PABX em nuvem é muito menor do que na solução tradicional.


5º Flexibilidade: essa é uma vantagem que vamos dar um destaque maior. Imagine que você conseguiu contato com aquele lead tão sonhado, a persona ideal da sua empresa. Mas, seu aplicativo de transporte chega para te levar num outro local. O papo está fluindo tão bem, que cortar aquela conversa seria uma grande possibilidade de não concluir o esperado. Com o PABX em nuvem você pode transferir a ligação do seu ramal para seu smartphone e continuar comunicando. Esse é um ponto que vem sendo muito valorizado pelos profissionais de hoje, afinal é superimportante contar com uma solução que te dá à liberdade de atender/ receber ligações pelo desktop, tablet e smartphone. Estamos percebendo que o novo normal é trabalhar de onde quiser e essa característica do Plug faz com que seus usuários tenham muito mais liberdade e qualidade para trabalhar.


6ª Comunicação Unificada: é voz, dados, videonferência, chat e muito mais. O Plug oferta todos esses serviços para que você interaja com sua equipe e clientes da maneira que desejar. Afinal, sabemos da importância que a vídeo oferta. Muitas vezes, precisamos de uma conversa face a face e, o distanciamento social, a falta de tempo e a geografia podem nos prejudicar. Mas, contar com uma solução como essa pode fazer toda a diferença na sua empresa.


Temos certeza que a interação com sua equipe através do Plug será muito maior e você terá a opção de utilizar o meio que preferir seja ele voz, vídeo ou chat. Que tal conhecer a solução e receber uma orientação gratuita de nossa equipe?


Ligue para um dos nossos números ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

bottom of page