Colabore pelo canal que quiser

Atualizado: Abr 8


A pandemia do novo Coronavírus nos trouxe muitas lições. Uma delas, é a importância de se contar com uma tecnologia que seja realmente uma aliada do seu negócio, como é o caso da telefonia em nuvem.


A Meso é referência nacional em comunicação unificada e desde o ano passado vem recebendo contato de inúmeras empresas desesperadas com a atual situação do PABX que utilizam. Muitos delas não ofertam a mobilidade para sua equipe, flexibilidade não existe e comunicação unificada passou bem longe.


Assim contar com um PABX em nuvem, como o Plug da Meso pode fazer toda a diferença para sua equipe, sabe por quê?


1º Você terá mobilidade: ou seja, não ficará preso a um único local e qualquer espaço conectado à internet se torna seu escritório.


2º Escalabilidade: um ponto que traz total liberdade para a área de TI da empresa. Imagine contar com uma solução que você pode aumentar e reduzir o número de ramais sem se preocupar.


3º Integrações: a telefonia em nuvem traz uma vasta lista de integrações com outras soluções.


4º Redução de custos: o investimento no PABX em nuvem é muito menor do que na solução tradicional.


5º Flexibilidade: essa é uma vantagem que vamos dar um destaque maior. Imagine que você conseguiu contato com aquele lead tão sonhado, a persona ideal da sua empresa. Mas, seu aplicativo de transporte chega para te levar num outro local. O papo está fluindo tão bem, que cortar aquela conversa seria uma grande possibilidade de não concluir o esperado. Com o PABX em nuvem você pode transferir a ligação do seu ramal para seu smartphone e continuar comunicando. Esse é um ponto que vem sendo muito valorizado pelos profissionais de hoje, afinal é superimportante contar com uma solução que te dá à liberdade de atender/ receber ligações pelo desktop, tablet e smartphone. Estamos percebendo que o novo normal é trabalhar de onde quiser e essa característica do Plug faz com que seus usuários tenham muito mais liberdade e qualidade para trabalhar.


6ª Comunicação Unificada: é voz, dados, videonferência, chat e muito mais. O Plug oferta todos esses serviços para que você interaja com sua equipe e clientes da maneira que desejar. Afinal, sabemos da importância que a vídeo oferta. Muitas vezes, precisamos de uma conversa face a face e, o distanciamento social, a falta de tempo e a geografia podem nos prejudicar. Mas, contar com uma solução como essa pode fazer toda a diferença na sua empresa.


Temos certeza que a interação com sua equipe através do Plug será muito maior e você terá a opção de utilizar o meio que preferir seja ele voz, vídeo ou chat. Que tal conhecer a solução e receber uma orientação gratuita de nossa equipe?


Ligue para um dos nossos números ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

Posts recentes

Ver tudo

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.