top of page

Videoconferência compatível com o MS Teams

Atualizado: 8 de abr. de 2021


Desde o ano passado temos percebido que o termo “Trabalhe de qualquer lugar” a cada dia tem ganhado força e se mostrado a tendência para as empresas. Assim, os clientes da Meso têm contado com as versáteis e eficazes soluções em comunicação, que tem transformado qualquer lugar em um escritório completo com: vídeo, compartilhamento de tela e arquivo, ramais disponíveis em qualquer dispositivo e muito mais.


Temos visto também que hoje mais do que nunca precisamos utilizar equipamentos de qualidade e que sejam compatíveis com outros, como é o caso de equipamentos da Meso que fazem integrações com a Microsoft Teams.


Nossos especialistas não só entendem desse tema, mas ressaltam a importância de escolher os produtos certos e contar com uma integradora que tenha bom atendimento e domínio do assunto.


As soluções de dispositivos da Meso para Microsoft incluem uma série de videoconferências, a barra de colaboração, telefones de conferência, telefones de mesa, alto-falantes e fones de ouvido que podem ser utilizados em salas de reunião, no escritório e também em movimento.

Todos os dispositivos oferecem uma experiência de áudio premium aos usuários, o que garante uma experiência consistente, fácil e adaptada a qualquer situação.


Com relação à videoconferência (com total integração ao MS Teams), você pode contar, com:

  • Compartilhar facilmente conteúdos com ou sem fio;

  • Oferecer e ter uma experiência de áudio com vozes claras e sem ruídos;

  • Vídeo com o alto padrão de qualidade;

  • Câmeras com amplo campo de visão;

  • Equipamentos com enquadramento automático e rastreio. O que faz com que todos na sala estejam visíveis e sejam ouvidos.

Vale ressaltar, que essas são apenas algumas facilidades das nossas soluções. E durante o momento da compra, a sua empresa pode ter dúvidas de qual o melhor produto. E é ai que a Meso pode te ajudar, a construir um projeto votado para as suas necessidades. Analisando o tamanho da sala, formato de atuação da sua empresa e os equipamentos que serão mais adequados com a plataforma do Microsoft Teams.


Nesse link que te leva para o site da Microosft você encontra uma relação de produtos compatíveis, mas conte com a Meso para saber qual o ideal.


Ligue para um dos nossos números ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


40 visualizações0 comentário
bottom of page