top of page
  • Foto do escritorAlline

Elimine os cabos com o compartilhamento sem fios Lifesize

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Eles dizem que coisas boas vêm em pacotes pequenos - e quem quer que “eles” sejam, eles estão certos! Agora, com o Lifesize Share ™, a colaboração em salas de reunião é mais fácil do que nunca. Bem-vindo ao compartilhamento de tela sem fios verdadeiro para a sala de reuniões.

Desde o compartilhamento de aplicativos, apresentações e arquivos até a transmissão de vídeo e áudio na sala de reunião, o Lifesize Share elimina a necessidade de dongles, cabos, fios e a frustração e desembaraço que os acompanham.

O Lifesize Share conecta-se ultrasonicamente ao seu laptop para facilitar a sincronização, deixando os usuários e administradores de TI satisfeitos. Tudo o que você precisa fazer é entrar na sala de reunião e acessar o URL compartilhado da sua empresa, onde você pode enfileirar as apresentações de sua equipe para obter transições perfeitas entre as apresentações - não mais jogando batata quente com dongles e cabos ou ligando para gerenciar sua mídia.

Esse dispositivo de compartilhamento sem fio conecta-se à porta de apresentação do seu sistema de videoconferência ou até mesmo a uma porta HDMI não usada na parte traseira da tela da TV da sua sala de reunião para permitir o compartilhamento de tela sem fio em qualquer sala. E embora sempre recomendemos a implantação junto com o sistema de sala de conferência Lifesize® Icon ™, qualquer sistema de vídeo de terceiros baseado em padrões com uma porta de apresentação que suporte 1080p pode se conectar ao Lifesize Share.

Se você seguiu os anúncios de pré-lançamento, mas não teve a sorte de marcar um teste beta do dispositivo, ficará feliz em saber que o Lifesize Share em breve estará com disponibilidade geral.

39 visualizações0 comentário
bottom of page