top of page
  • cmalloy

Nada Mal Nestes Dois Anos


Tem sido incrível dois anos aqui na Lifesize, provavelmente a mais intensa experiência da minha carreira de negócios.

Nós reinventamos completamente a nossa linha de produtos para ser uma plataforma de serviços de reunião em nuvem simples, segura, escalável e acessível, perfeitamente emparelhada com nossas fantásticas câmeras de salas de videoconferências. Nós reestruturamos, reorganizamos e reinventamos a empresa. Ao mesmo tempo, levantamos US$ 17,5 milhões de capital com empresas de Venture Capital de primeira-linha do Vale do Silício e negociamos um Spin-out da Logitech para nos tornarmos uma empresa independente.

E sabe de uma coisa? Está funcionando. Pegamos três ondas perfeitas, todas no momento certo. Primeiro, há a convergência de tecnologias de áudio, web e videoconferência para gravação e streaming - em uma plataforma unificada. Estes mercados combinados devem faturar US$ 19 bilhões no mercado global em 2019. Em segundo lugar, as empresas estão adotando modelos de entrega baseados em nuvem para todos os tipos de sistemas de negócios críticos, em alta velocidade, ampliando o acesso à tecnologia e aos aplicativos que anteriormente estavam disponíveis apenas para as maiores empresas. Isso nos leva à terceira onda - uma onda que eu tenho esperado há 22 anos: a colaboração em vídeo tornou-se o principal elo de alto valor, a tecnologia de comunicação comum para às organizações profissionais de todos os tamanhos. A videoconferência é agora uma necessidade produtividade estratégica para todos os funcionários das empresas, em vez de apenas uma reflexão tardia, é agora um costume, levando as salas de conferências para fora das paredes dos escritórios.

Quando lançamos o nosso serviço em nuvem, em Junho de 2014, não tínhamos 100% de certeza do que iria acontecer - esta foi uma mudança radical em relação ao que vínhamos fazendo há mais de 10 anos. Mas, no primeiro mês, 40 clientes se inscreveram e nós corremos adiante. Nós agora adicionamos mais de 140 novos clientes por mês e temos mais de 3.200 contas pagantes de clientes em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos com a rapidez com que o nosso novo negócio está crescendo, inclusive na Europa.

A conectividade dos equipamentos da sala de videoconferências é a âncora da nossa solução e 75% dos nossos clientes compram as câmeras para salas de conferências para as parearem ao nosso serviço. É uma combinação mágica de hardware, software, serviço e Design UX (User Experience Design), que nos diferencia claramente de qualquer um de nossos concorrentes de uma forma muito defensável - uma homenagem aos mais de 13 anos de construção que passamos refinando esses belos dispositivos.

A Lifesize é realmente um negócio completamente novo em um espaço completamente novo. Nossa empresa foi transformada, o mercado foi transformado, a dinâmica competitiva do setor foi radicalmente transformada, velhos competidores vão tropeçar e novas ideias vão brilhar. Tem sido um grande passeio, e nós estamos apenas começando.

Em reconhecimento à enorme quantidade de apoio que recebemos de nossa impressionante base de usuários, nós separamos alguns divertidos destaques para dar um pouco de conhecimento sobre quem é, o quê é, quando e quanto se usa Lifesize. Aprecie e Comente!

O crescimento homólogo do Lifesize Cloud


Semana após semana, mês após mês, ano após ano, o Lifesize continua a crescer.

Vencedor de mais de 15 prêmios


Somente em 2016 obtivemos o prêmio IBM Award Beacon de Melhor Solução Hospedada pela IBM, em seguida o prêmio Software Top Rated Web Conferencing pela TrustRadius. E nós temos nossos dedos cruzados para o nosso papel como indicado ao Emmy Silicon Valley, na HBO.

O Dia mais Popular da Semana


Mais chamadas são feitas na terça-feira, seguida em ordem pela quarta-feira, quinta-feira, segunda-feira e sexta-feira. Não nos surpreendemos com Sexta-feira. rs.

A Hora mais Popular do Dia


De 10:00 às 11:00 h. Ou para vocês hobbits lá fora, em algum lugar entre o café da manhã e o almoço.

A Duração Média das Chamadas


Não foi a reunião de 30 a 60 minutos que você pensou quando enviou o convite. E agora, o que você vai fazer com todo o tempo extra extra que sobrou?

A sala de videoconferências é a chave


Mais da metade de todas as chamadas de vídeo Lifesize Cloud incluem um sistema de vídeo com câmera Lifesize 220 ™ HD ou um sistema de vídeo com câmera LifeSize® Icon ™. Não há como negar o impacto que o emparelhamento de um sistema de vídeo para sala de videoconferência Lifesize tem sobre a experiência do usuário. Quanto o Lifesize Icon é ideal para você?

Apenas me chame


De todas as chamadas feitas nos últimos 12 meses, 80% foram diretas, sem o uso de uma sala de reunião virtual. Não há necessidade de desligar a chamada corrente para iniciar uma chamada em grupo - os usuários Lifesize sabem que podem apenas adicionar mais pessoas na hora, na mosca, e pronto.

Bem vindo convidado!


A Lifesize não é apenas para comunicações internas. Mais de 2 milhões de visitantes se juntaram a chamadas Lifesize!

E você, já experimentou o Lifesize Cloud Web App? Provavelmente.

E quanto a você, qual é sua experiência com o uso da videoconferência?

13 visualizações0 comentário
bottom of page