Comunicação ideal para Concessionárias de Veículos

Veja abaixo as melhores soluções de telecomunicações para seu negócio.

Servir melhor os clientes e melhorar a eficiência dos advogados.

Concessionárias de veículos normalmente têm poucas ou muitas lojas espalhadas pela cidade, estado ou até pelo país. Cada uma destas lojas tem escritórios com vários departamentos e funcionários que estão sempre em movimento.

 

Elas possuem equipes de vendas e televendas de veículos e peças que precisam estar sempre disponíveis e ao alcance de seus clientes.

 

Não cumprir com as exigências feitas pelo mercado pode demonstrar que a empresa não se encontra preparada.

 

Pensando nisso, a Meso listou algumas dicas e soluções que poderão fazer de sua concessionária um grande sucesso, principalmente na área de comunicação, que é nossa especialização, confira. 

 

  • Vendas:

a força de vendas deve estar acessível, mesmo que os vendedores estejam em um test drive com o cliente, mostrando um carro no estacionamento ou sala de exposições, ou em qualquer lugar. No atendimento telefônico uma chamada perdida é uma venda potencial perdida. 

 

  • Oficina:

o volume de chamadas é muito alto de 8  às 10 horas da manhã, quando as pessoas ligam para deixar os seus carros, e outra vez à tarde de 16 às 18 horas, quando os clientes ligam para agendar os serviços. O sistema de comunicação deve ser capaz de gerenciar as chamadas - e os altos volumes de chamadas - de forma eficiente;

 

  • TelePeças:

este departamento recebe muitas chamadas: 90% provenientes das oficinas de reparo e 10% de possiveis clientes que querem peças de reposição para que eles mesmos possam reparar seus veículos. Tal como acontece com a oficina, a gestão eficiente das chamadas é crítica;

 

  • Executivos:

a segurança na comunicação é uma prioridade para os executivos que não podem se dar ao luxo de perder uma chamada de um cliente ou fornecedor importante;

 

  • Marketing:

a equipe de marketing precisa saber de qual midia vem os principais negócios, para saber onde investir, jornais, medias sociais, televisão, revistas, etc...Nossas soluções podem oferecer relatórios essenciais que a equipe de marketing pode usar para der a exata noção de onde vem as chamadas de clientes que compram.

 

  • Admnistração:

a equipe do setor financeiro precisa controlar os custos e separar as contas particulares da profissionais para que cada um arque com os custos de chamadas com não tem relação com o negócio da empresa. Além disso, indicações não autorizadas para outras concessionárias são uma realidade e precisam ser controladas. Nossos sistemas oferecem detalhados relatórios e pode monitorar as ligações, impedindo custos desnecessários e vendas revertidas para concorrentes;

 

  • TI:

a equipe de TI precisa de um sistema a prova de falhas, integrado à rede, instalável em rack e amigável de gerenciar.

Com essas situações e com outras necessidade que podem surgir numa concessionária, a Meso apresenta o Suite de soluções para resgatar o seu negócio.

O Suite Meso para os auto-negócios integra os softwares de comunicação de negócios do cliente para fornecer:

 

  • Um serviço de Número Único, assim chamadas para o escritório são automaticamente encaminhados para o dispositivo móvel ou de correio de voz - transparentemente;

  • Gerenciamento de chamadas a partir do smartphone ou dispositivo móvel: correio de voz, transferência de chamada, encaminhamento de chamadas e uma agenda de contatos centralizada;

  • Tratamento profissional e eficiente de ligações de clientes;

  • Recebimento seguro e transmissão de faxes por fax, telefone do escritório ou dispositivo móvel.


O Suite Meso para auto-negócios permite que os funcionários em concessionárias de veículos de pequeno e médio porte possam ser alcançados tanto em movimento, quanto em todos os departamentos da empresa. A solução oferece gerenciamento de chamadas e integração com outros softwares da empresa com um sistema de comunicação flexível e adaptável.

 

A Meso é referência nacional como integradora de tecnologia de telecomunicações, focada em Comunicação Unificada e Colaboração, vende, aluga, instala e mantém equipamentos e softwares de Videoconferência, Telefonia IP, PABX, PABX IP, Softwares para Call Centers, Gateways, Chipeiras, Gravadores de voz e tela, softwares de gerenciamento telefônico e auditoria de contas, representando grandes fabricantes nacionais e internacionais, e oferecendo serviços qualificados, mantendo o foco e o objetivo de atender seu cliente do jeito que você espera, para que você fique confortável e seguro.

 

Nossos consultores tem a missão de entender profundamente suas necessidades, escutando mais do que falando, a fim de lhe oferecer a solução que melhor atenda suas necessidades com o melhor custo-benefício, a final, Meso significa ponto médio exato. Durante sua visita, o consultor estará municiado com um check list e, caso tenha acesso à internet, ele poderá apresentar os equipamentos e softwares que possivelmente serão ofertados, mostrando as imagens e fazendo testes. Trabalhamos de forma inteligente e ágil para que você tenha respostas rápidas, a final, tempo é dinheiro.

 

Solicite uma visita agora mesmo, enviaremos o melhor consultor sem qualquer compromisso.

 

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