QUALIFICAÇÃO E CERTIFICAÇÕES

Por ser um parceiro autorizado, a Meso está intimamente famialirizada com as soluções corporativas, tendo know how e capilaridade para implantar projetos complexos. A principal exigência dos fabricantes e também principal meta da Meso é a qualificação,  por isso nossa equipe mantém vasta certificação, que garante ao cliente a contratação de serviços profissionais. Estão reunidas aqui todas as certificações de nossos colaboradores: Equipe Comercial, Equipe de Pré Vendas e Equipe de Pós Venda.

UC&C

  1. ACSR - OpenTouch Suite for MLE 2013;

  2. ACSR - ALU-Enterprise Portfolio Overview 2013;

  3. ACSR - OpenTouch Suite for SMBs 2013;

  4. ACSR - OpenTouch Suite for SMBs 2013;

  5. ACSR - ODC Edition2 2012;

  6. ACSR - OpenTouch Suite for SMBs 2013;

  7. ACSR - OmniPCX Enterprise 2012;

  8. ACSR - Unified Communication Solutions 2013;

  9. ACSR - Enterprise Portfolio Overview 2010;

  10. ACSR - Unified Communication Solutions R3.x;

  11. ACSR - OmniPCX Enterprise Advanced IP R7.x (Rel and Sec).

Network

  1. ACSR - Networking Solutions 2013

  2. ACSR - VitalSuite Performance Management 2012

  3. ACSR - VitalSuite Performance Management 2012

  4. ACSR - VitalQIP IP Address Management 2012

  5. ACSR - Data Center Switching Solution 2011

  6. ACSR - Data Networks 2008

  7. ACSR - ICT solutions for SMB - Alcatel Eye-box R4.x

  8. 2 x CCT - Normas e Práticas na manutenção de cabeamento estruturado e fibra ótica

Videoconferência

  1. Yealink VCS Pre-sales Certified

  2. Yealink VCS Sales Certified

  3. Yealink VCS Engeeniering Certified

  4. Lifesize VCS Pre-sales Certified

  5. Lifesize VCS Sales Certified

  6. Lifesize VCS Engeeniering Certified.

Contact Center

  1. ACSR - Contact Center Solutions 2012

  2. ACSR - Contact Center Solutions R7.x

  3. ASPS - Altitude Software Pre-Sales

  4. Preferred Partner Altitude Software

  5. Pre-sales Altitude Software

Mais que especialistas... Somos 10!                                 

A Meso foi eleita a revendedora nota 10 da Informatec. Oferecemos soluções completas Sistemas de Tarifação para PABX e Sistemas de Voz e Fax.

Tudo começa pelos softwares e hardwares: todos eles são criados, desenvolvidos e produzidos pela própria Informatec.Por isto nossos profissionais têm total conhecimento de cada uma das ferramentas o que, no final das contas, nos permite oferecer soluções rápidas e eficientes.

 

Os resultados da Informatec:

• Tarifação atualizada e abrangente;

• Tarifadores atendem às mais complexas demandas, controlando a tarifação de 1 a até milhares de centrais PABX simultaneamente;

• Coletores de bilhetes são robustos, confiáveis e versáteis;

• Sistemas hoteleiros de voz e fax são os mais usados no Brasil e atendem às expectativas dos mais exigentes hóspedes e hotéis. 

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.