top of page
  • Foto do escritorAlline

Videoconferência em nuvem com o melhor preço do Brasil


Desde o início da pandemia do COVID-19, as empresas em todo o mundo têm se concentrado em como continuar o seu negócio. Mas, mesmos as empresas mais antigas sabem que se você não conta com uma solução de comunicação boa, a sua empresa com certeza passará por grandes apuros. Isso, porque muitas delas foram obrigadas a implantar rapidamente o trabalho remoto.


Vale destacar que cabe a equipe de TI e ao RH tomar todas as medidas possíveis, para que internamente o colaborador utilize e receba todo o apoio com relação as ferramentas que devem ser utilizadas.


É importante que os gestores tenham ciência que seus funcionários estão enfrentando pressões e tensões extraordinárias, como filhos em aula online. O que se torna muito comum confundir, a vida profissional e pessoal. Lidar com isso com empatia, respeito e capacidade de ouvir pode ajudar muito os seus colaboradores. Quando a equipe se sente apoiada, ela tem um desempenho melhor, tornando mais fácil manter a continuidade dos negócios em curto prazo. Por isso, reforçamos a importância de se utilizar uma ferramenta de fácil uso e sem complicações.


A Meso e Yealink tem ciência de como a videoconferência pode ajudar não somente a integração dos colaboradores, mas também com a aproximação para clientes. Essa solução ajudará com que a comunicação seja passada sem ruídos e pode até servir para matar um pouco a saudade do colega de trabalho. Além disso, hoje é a maneira mais eficiente de “simular” um encontro presencial.


Com todas as vantagens que você conhece sobre a videoconferência, a Meso está trazendo o melhor preço do Brasil. Assim, a empresa acredita que muitos colaboradores e gestores terão uma melhor forma de comunicar não somente durante a pandemia, mas mesmo após ela. A videoconferência é uma solução perfeita para qualquer tipo de atuação.


E com a oferta da Meso: você pode contratar para um usuário por apenas USD 9,9 por mês a solução em nuvem de videoconferência. Dessa forma, podem participar até 100 pessoas, 1 G de gravação, 5 conectores Teams e 5 conectores SIP/H323.

Agora se sua empresa tem de 50 a 200 funcionários também temos uma oferta perfeita para você: USD 99/mês com: 25 cloud meeting, 15 conectores SIP/H323, 15 conectores Teams e 100 G de gravação.

Vale destacar que a plataforma se integra com: Android e IOS, Windows e MAC, Teams, Web Browser e PSTN.


Para que você conheça mais sobre a nossa videoconferência: que tal utilizar gratuitamente por 30 dias? Clique aqui: https://bit.ly/2EE35Ui


Nossos especialistas têm ajudado empresas a dimensionar sua resposta e conectar seus funcionários em todo o mundo com recursos corporativos em videoconferência e telefonia em nuvem. Para saber mais sobre esses assuntos ligue agora para nossa equipe ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


BH: (31) 2526-5111

SP: (11) 3164-6301

RJ: (21) 2018-4975

DF: (61) 3550-6750

72 visualizações0 comentário
bottom of page