top of page

Trabalho híbrido: facilite a rotina de sua equipe


Desde a pandemia, as empresas estão buscando formas de superar os efeitos causados por ela. Inclusive optando por soluções que permitem que os colaboradores trabalhem de qualquer lugar.


A Meso é referência nacional em comunicação unificada e tem ajudado muitas corporações a se manterem conectadas e produtivas. Abaixo, listamos algumas dicas para que o trabalho híbrido seja um sucesso, confira:


Opte por soluções de fácil acesso: a facilidade da ferramenta deve ser característica de qualquer lugar. Seja em home office, em deslocamento e até mesmo no escritório. O PlugPhone é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida pela Meso para qualquer tipo de empresa. Com ele, você pode ter seu ramal em seu smartphone, tablet ou desktop. A vantagem dessa solução é que ela é totalmente inclusiva, ou seja, mesmo que seu colaborador esteja em outro lugar, ele terá acesso e condições para trabalhar da melhor maneira possível.

Nossos clientes tem acesso exclusivo à comunidade da Meso, onde podem assistir vídeos explicativos e a manuais que ajudam a utilizar a solução ao máximo. Além de contar com uma equipe atenciosa e que dão todo apoio aos clientes da empesa.


Tenha métricas do seu call center: é importante que os gestores tenham acesso a um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Com o PlugPhone você terá acesso a essas métricas e também terá uma visão dos seus agentes, como o status de cada um, situação de filas de atendimento e todos os KPIs necessários. Você também vai poder mensurar, avaliar e otimizar o tempo dos seus colaboradores com o PlugPhone Score. Com esse serviço também é possível reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado.

Integre as soluções: automatizar tarefas, ser produtivo e melhorar a gestão do tempo são uns dos desejos das empresas. E para a área de TI não é diferente, imagine contar com soluções que são verdadeiras ilhas, ou seja, sistemas desconectados e que não se comunicam entre si? Ufa! Uma situação complicada, mas que infelizmente atrapalha muito o desempenho dos colaboradores. Saiba que com é PlugPhone é possível personalizar a solução existente conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência.


Não há dúvida, o trabalho híbrido é complexo e dinâmico. E por isso, oferecer a melhor experiência para sua equipe e ao mesmo tempo controle para que os gestores acompanhem todos os processos são fatores de extrema necessidade. E a Meso pode te ajudar a superar esses e outros desafios da comunicação.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page