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Telefonia em nuvem: não compre gato por lebre

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Com o crescimento do COVID-19, as empresas imediatamente se renderam ao novo estilo de trabalho: o home office. Formato que permite que colaboradores atuem e cumpram suas tarefas em casa. Para muitos especialistas o mercado empresarial nunca mais será o mesmo, dessa forma muitas companhias continuarão deixando seus profissionais trabalhando em casa.


Com essa situação, a procura por ferramentas e telefonia em nuvem cresceram muito. Porém, é importante que o consumidor se atente, pois, algumas ofertas representam bem aquela famosa frase: gato por lebre. Mas, o que você deve avaliar antes de implantar essa solução:


Pesquise sobre o fornecedor:

Analise a capacidade técnica do fornecedor. Peça informações sobre a solução que ele implantou em outras empresas. Observe seu atendimento e a atenção que o consultor lhe dá. Muitas empresas prometem céus e terra para trazer um cliente, mas depois que a venda é concluída esquecem de dar a atenção que todos merecem. E quando passam por algum problema com a solução, aí já era. Você abre o chamado, mas a empresa não dá a mínima para você. E sua empresa se torna mais uma no mercado insatisfeita com a qualidade e serviço prestado.


Veja se a empresa monitora o funcionamento da sua central telefônica

Para a Meso a satisfação dos seus clientes é assunto sério. A empresa tem como forma de atuação, a realização mensal de atendimentos preventivos. Dessa forma, os nossos clientes são acompanhados pelo Network Operations Center – NOC. E mesmo que não exista nenhum chamado técnico nossos colaboradores realizam o acompanhamento em tempo real do sistema do cliente e, percebendo algum problema, a ação já é realizada, fazendo com que sua empresa fique sempre conectada. Além disso, não há limites de chamados técnicos e, sua empresa pode sempre contar com a expertise dos nossos colaboradores. Caso exista comodato de equipamentos, a Meso realiza inclusive a substituição de peças, caso seja necessário.


Analise a latência

Latência é uma expressão de quanto tempo leva para um pacote de dados ir de um ponto designado para o outro, alguns chamam de delay/atraso. Também está relacionado com a qualidade da chamada. A Meso trabalha com uma solução mundial com a menor latência do mercado, inclusive um de seus Data Centers fica localizado em BH. O que representa pra empresas que estão na região muito mais qualidade. Questione onde fica o data center. Qualidade nas chamadas é tudo!


Um servidor para cada cliente

Muitas empresas ofertam um único servidor para muitos clientes. O que não garante a sua privacidade. A Meso oferece um servidor para cada cliente.


Telefonia em Nuvem da Meso muito mais vantagens, conheça algumas delas:

Mobilidade: atenda seu ramal em casa, no escritório ou onde você estiver;

Flexilidade: o telefone de sua empresa pode ser atendido pelo desktop, tablet, aparelho IP ou até mesmo pelo Smartphone;

Escalabilidade: liberdade para aumentar o número de ramais;

Sala de conferência exclusiva para cada usuário;

Seguro contra invasões;

Relatórios completos e de fácil entendimento;

Gravador de chamadas para todos os ramais e muito mais.


Se você deseja conhecer mais sobre nossa solução em nuvem, entre em contato com nosso time e solicite uma demonstração gratuita de nossa solução. Muitas instituições ofertam telefonia em nuvem por um preço baixíssimo, mas o usuário nem imagina que pode estar adquirindo uma “lebre” uma solução com poucos recursos e que depois de instalada sua empresa não terá o mínimo de acompanhamento. Não caia nisso! Seja Meso! Conheça a mais completa telefonia em nuvem! Ligue agora para (31) 2526-5111 ou envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

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PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

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CEP 01311-200
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