• alline

Quais os motivos têm levado as empresas a escolherem a nuvem?


Está cada vez mais claro que contar com boas tecnologias pode fazer toda a diferença, principalmente em momentos como estamos vivendo.


Por isso, cada vez mais, as empresas têm migrado seu sistema tradicional de PABX para a nuvem. A telefonia em nuvem é uma tendência cada vez mais crescente. A solução tem ganhado força no mercado, principalmente nas empresas que valorizam inovação, mobilidade e redução de custos.


Afinal, com o aumento de usuários na internet – acelerado inclusive pela pandemia do novo coronavírus – cresce também a implantação do tipo de trabalho em home office. E a tendência e que grande parte das empresas atuem dessa forma. Assim, ter acesso ao seu ramal de qualquer lugar se torna necessário para que seu negócio continue. E isso é uma das grandes vantagens de quando se tem um PABX na nuvem.


Nesse sentido, a Meso traz uma opção que vai facilitar a vida de empresas e colaboradores que precisam continuar suas demandas e ainda melhorar a comunicação com seus clientes. Trata-se do PABX virtual.

Plataforma adaptada e personalizada para cada tipo de necessidade, que facilita sua gestão, atuação e rotina da equipe. Os nossos especialistas realizam um estudo e entregam um projeto personalizado.


Mas, você já parou para pensar quais são os motivos que tem levado as empresas a migrarem seu sistema tradicional de PABX para a nuvem?


· Mobilidade: atenda seu ramal em qualquer lugar que esteja conectado à internet;

· Flexibilidade: seu ramal conectado pelo Smartphone, tablet ou desktop;

· Escalabilidade: não fique limitado a número de ramais. Cresça sua estrutura quando quiser;

· Economia: fácil gestão e administração;

· Segurança;

· Rapidez de implantação e disponibilidade;

· E muitas outras vantagens.


No mercado também se percebe algumas ofertas de telefonia em nuvem, porém o consumidor precisa analisar sobre a latência, ou seja, com o atraso, ou de quanto tempo leva para um pacote de dados ir de um ponto designado para o outro. O PABX virtual da Meso oferece qualidade e uma equipe técnica atenciosa e competente para implantar a solução na sua empresa.


Vale destacar, que a solução da Meso é um produto completo. Basta uma conexão de qualidade, que atenda às necessidades de configuração do sistema cloud. Assim, os nossos especialistas ofertam uma tecnologia excelente de comunicação de forma mais rápida e barata para a empresa começar a trabalhar e ter gestão completa das suas ligações, call center e etc.


Acompanhe mais dicas e informações exclusivas em nosso blog, Facebook, Instagram e Linkedin.

Quer saber mais sobre nossas soluções em nuvem? Entre em contato conosco. Teremos o prazer de agendar uma apresentação (presencial ou online) personalizada.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.