top of page

PlugPhone facilita o trabalho híbrido


Como tem sido o trabalho híbrido na sua empresa? Seus gestores estão tendo controle da equipe remota? E as métricas estão acessíveis? Há tecnologia para desempenhar as funções em qualquer lugar?


Bom, esses são apenas alguns questionamentos feitos por líderes de empresa e para a Meso essas funcionalidades são apenas o começo. Afinal, o trabalho híbrido exige uma transformação em toda a sua organização, isso desde a equipe, criação de processos, treinamentos e utilização de tecnologia para manter/desempenhar as atividades.


Através do PlugPhone, que é a plataforma de comunicação em nuvem da Meso, os nossos especialistas através de uma consultoria completa estão trazendo reduções de custos, integrações com outras ferramentas, métricas e muitos outros recursos que farão com que o trabalho híbrido não seja um problema para você.


O PlugPhone tem criado uma interface simples e extremamente flexível. Atualmente, a Meso tem atendido diversos setores com a solução, como: saúde, governo, educação e empresas privadas.


Veja abaixo algumas das funcionalidades que vão ajudar o seu trabalho híbrido:


  • Mobilidade: tenha seu ramal no smartphone, tablet ou desktop;

  • Métricas completas: oferecemos um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. ​Um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários;

  • Pesquisa de satisfação na ura - PLUGPHONE SCORE: mensure, avalie e otimize o tempo dos seus agentes com o PlugPhone Score. Com esse serviço também é possível reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado;

  • Integrações com CRM e outras ferramentas: o PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência. Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com um melhor desempenho e atendimento. PlugPhone é mais que um PABX em nuvem.

Oferecemos um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado.


Onde quer que você vá, a Meso e o PlugPhone vão lhe ajudar a alcançar seus objetivos – isso desde a integração a recursos que vão facilitar ainda mais o seu trabalho híbrido.

Você pode ligar em um dos números abaixo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page