top of page

PlugPhone de mãos dadas com o seu SAP

Atualizado: 29 de set. de 2022


Você sabia que seu SAP pode operar integrado a sua central telefônica? Isso mesmo! O PlugPhone é uma poderosa plataforma de comunicação em nuvem e ele é capaz de agregar novos recursos ao SAP.


Fundada em 1972, a empresa foi inicialmente chamada de System Analysis Program Development (Systemanalysis Programmentwicklung), mais tarde consolidada na sigla SAP. Ela é visto no mercado como uma das líderes mundiais de desenvolvimento de softwares para gerenciamento de processos de negócios, criando soluções que facilitam o processamento efetivo de dados e o fluxo de informações entre as organizações.


E o PlugPhone é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel para qualquer tipo de empresa. A mesma traz um sistema gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que existe no mercado.


Quando separadas essas soluções já trazem tantos ganhos para as empresas, se juntas o resultado não poderia ser diferente: produtividade e automatização das tarefas.


Muitas das empresas trabalham com diversas soluções e muitas delas parecem verdadeiras ilhas, ou seja, elas trabalham sozinhas. E sua equipe muitas das vezes precisa acessar diversos programas. O que traz desânimo e também perda de processos.


Com a integração de telefonia, no caso PlugPhone com o SAP, você consegue: atender e fazer ligações pelo sistema, Identificação de Campanhas no Pop-up do SAP, ou seja, ao receber a ligação de um cliente, o seu colaborador já recebe a tela com as informações cadastrais daquele contato. O que faz com que o PluPhone envie os dados da chamada telefônica para o SAP com a informação de qual campanha PlugPhone o contato está participando. Outra funcionalidade dessa integração é discador de chamadas, onde o mesmo dispara chamadas telefônicas para os números telefônicos inseridos pelo SAP através da API. Vale destacar, que os números telefônicos devem ser inseridos pelo SAP no formato pré-definido, de acordo com o padrão de discagem e aceito pela operadora de telefonia.


Além disso, a sua companhia poderá contar com todos os benefícios do PlugPhone dentro do seu ERP (Planejamento de Recursos Empresariais - do inglês, Enterprise Resource Planning), como:

  • Mobilidade: ter o ramal da empresa de qualquer lugar;

  • Escalabilidade: aumentar o número de ramais quantas vezes desejar;

  • Múltiplos dispositivos de atendimento: atenda e receba ligações de seu ramal através doesktop, tablet e smartphone;

  • Tenha acesso a métricas completas de atendimento;

  • Ura;

  • Pesquisa de satisfação;

  • E muito mais.


A SAP tem ajudado empresas e organizações de todos os portes e setores a administrar os negócios de maneira lucrativa, se adaptar continuamente e crescer de modo sustentável. E o PlugPhone também tem possibilitado que as companhias melhorem processos e tenham uma comunicação de excelência, isso independente da forma de atuação dela: presencial ou home office.


A Meso é a revenda oficial do PlugPhone e sua equipe está à disposição para mostrar cases de clientes que já usam essas soluções integradas.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br

1 Comment


Unknown member
Sep 26, 2022

Muito legal! o SAP vem para agregar ao negócio do cliente e junto ao PlugPhone, fornecemos uma solução de telefonia magnifica! 💕

Like

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page