A sociedade cada vez mais passa por grandes mudanças. Mas, sabe o que nunca muda? A necessidade de se manter conectado e acessível. E esse não deve ser apenas o objetivo de grandes companhias, mas deve ser a realidade de médias e também pequenas empresas.
Para muitos empreendedores, o PABX era exclusivamente de empresas maiores, isso devido ao valor, que era consideravelmente alto. Atualmente, todos os tipos de companhias (grandes, médias e pequenas) podem contar com uma plataforma de comunicação completa, qualidade de suas chamadas e com os valores acessíveis a todos. Trata-se do PlugPhone: o PABX em nuvem da Meso.
Por muito tempo, a área de TI contou com grandes racks, fios desajeitados, aparelhos e muitos outros hardwares. E a telefonia em nuvem tem mostrado um grande crescimento. Enquanto o sistema tradicional de comunicação usa a linha telefônica, o PABX em nuvem usa a conexão de rede com a Internet para realizar/receber chamadas. Além disso, a plataforma permite que você tenha seu ramal no smartphone, tablet e também em seu desktop. O que é perfeito a atual situação de trabalho híbrido. Assim, sua equipe estará sempre conectada.
Abaixo, a Meso junto ao PlugPhone lhe apresenta os motivos dos quais a telefonia em nuvem ajudará as pequenas empresas, confira:
Mobilidade: qualquer lugar poderá ser seu escritório. Desde que haja uma conexão com a internet. Solução ideal para home office ou trabalho híbrido;
Economia: reduza custos com espaços, operações e etc;
Plataforma completa de comunicação: o PlugPhone é um sistema de telefonia diferenciado das outras soluções. Nele, a sua empresa pode ter um sistema gerenciável, relatórios completos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado;
Integrações com outras plataformas: o PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência. Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento. PlugPhone é mais que um PABX em nuvem;
Métricas: essas funcionalidades agora podem ser acessíveis a qualquer tipo de empresa. Com o PlugPhone é possível ter um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Um controle total da sua central de atendimento;
Pesquisa de satisfação na ura: mensure, avalie e otimize o tempo dos seus agentes com o PlugPhone Score. Com esse serviço também é possível reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado;
Excelente desempenho de nível empresarial;
Segurança e integridade das suas informações;
E muito mais...
Como visto nesse artigo, o PlugPhone ajudará a sua equipe a ser muito mais produtiva e melhorará ainda mais a comunicação da sua empresa. E o melhor por um preço super acessível. O que fará com que as pequenas empresas tenham todos os recursos de grandes companhias.
Conheça o PlugPhone, a plataforma de telefonia em nuvem mais completa do mercado. Converse com nosso time e surpreenda.
Comentarios