top of page

Pequenas empresas: melhore o seu sistema telefônico


A sociedade cada vez mais passa por grandes mudanças. Mas, sabe o que nunca muda? A necessidade de se manter conectado e acessível. E esse não deve ser apenas o objetivo de grandes companhias, mas deve ser a realidade de médias e também pequenas empresas.


Para muitos empreendedores, o PABX era exclusivamente de empresas maiores, isso devido ao valor, que era consideravelmente alto. Atualmente, todos os tipos de companhias (grandes, médias e pequenas) podem contar com uma plataforma de comunicação completa, qualidade de suas chamadas e com os valores acessíveis a todos. Trata-se do PlugPhone: o PABX em nuvem da Meso.


Por muito tempo, a área de TI contou com grandes racks, fios desajeitados, aparelhos e muitos outros hardwares. E a telefonia em nuvem tem mostrado um grande crescimento. Enquanto o sistema tradicional de comunicação usa a linha telefônica, o PABX em nuvem usa a conexão de rede com a Internet para realizar/receber chamadas. Além disso, a plataforma permite que você tenha seu ramal no smartphone, tablet e também em seu desktop. O que é perfeito a atual situação de trabalho híbrido. Assim, sua equipe estará sempre conectada.


Abaixo, a Meso junto ao PlugPhone lhe apresenta os motivos dos quais a telefonia em nuvem ajudará as pequenas empresas, confira:

  • Mobilidade: qualquer lugar poderá ser seu escritório. Desde que haja uma conexão com a internet. Solução ideal para home office ou trabalho híbrido;

  • Economia: reduza custos com espaços, operações e etc;

  • Plataforma completa de comunicação: o PlugPhone é um sistema de telefonia diferenciado das outras soluções. Nele, a sua empresa pode ter um sistema gerenciável, relatórios completos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado;

  • Integrações com outras plataformas: o PlugPhone e os especialistas da Meso são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência. Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento. PlugPhone é mais que um PABX em nuvem;

  • Métricas: essas funcionalidades agora podem ser acessíveis a qualquer tipo de empresa. Com o PlugPhone é possível ter um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Um controle total da sua central de atendimento;

  • Pesquisa de satisfação na ura: mensure, avalie e otimize o tempo dos seus agentes com o PlugPhone Score. Com esse serviço também é possível reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente a oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado;

  • Excelente desempenho de nível empresarial;

  • Segurança e integridade das suas informações;

  • E muito mais...

Como visto nesse artigo, o PlugPhone ajudará a sua equipe a ser muito mais produtiva e melhorará ainda mais a comunicação da sua empresa. E o melhor por um preço super acessível. O que fará com que as pequenas empresas tenham todos os recursos de grandes companhias.

Conheça o PlugPhone, a plataforma de telefonia em nuvem mais completa do mercado. Converse com nosso time e surpreenda.


Commentaires


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page