Empresas: a Covid-19 acelerou algumas mudanças previstas


Com a pandemia do Coronavírus muitas empresas tiveram as suas atuações impactadas. A crise econômica também trazida pela doença foi e ainda é um grande desafio para as empresas.


Para muitos especialistas, a pandemia acelerou mudanças que já estavam por vir, como é o caso da migração do trabalho tradicional para o híbrido. É preciso ver a situação também com um outro olhar, afinal muitos aprendizados também estão sendo tirados, como: a importância de se contar com tecnologias que se adaptam a qualquer lugar e dispositivo.


Uma das primeiras lições que aprendemos é que também já era falado sobre a importância de estar sempre acessível. Mas, o isolamento social foi adotado de forma tão rápida, que muitos empresários não contavam com a tecnologia correta e, ficaram presos ao PABX tradicional. Ou seja, muitos foram para o home office, mas trabalhando de casa não conseguiam ter o ramal de forma eficiente e, consequentemente o cliente ficava sem atendimento, ou os gestores não conseguiam apoiar suas equipes. É preciso ter a comunicação como premissa para a continuação dos negócios, desde a experiência do consumidor até mesmo para os processos internos.


Também estamos percebendo a necessidade da flexibilidade e da agilidade organizacional. E mais uma vez, a tecnologia pode ajudar nesse ponto. Soluções que permitem que o colaborador compartilhe documentos, que gestores tenham acesso a relatórios, métricas de ligações e que seja um chat visando a melhoria na produtividade são grandes apoiadores. Como é o caso da videoconferência. Na Meso, por exemplo, a vídeo faz parte da nossa rotina interna.


Através da prática, também estamos chegando a conclusão que: o trabalho remoto é sinônimo de produtividade. Isso por vários motivos como: foco no trabalho, mais qualidade de vida e melhor aproveitamento do tempo. Os clientes da Meso, que usam a telefonia em nuvem e videoconferência, contam que a comunicação acessível é um fator que faz com que se ganhe mais tempo. Se antes para uma tomada de decisão dentro de uma empresa era necessário falar com um e com o outro, nas tecnologias de vídeo e PABX virtual a comunicação é feita de forma mais geral, ou seja, a distância geográfica não é um empecilho. Além disso, você consegue realizar trocas simultâneas.


Hoje, as companhias estão mais preocupadas com a questão de reduzir custos e contar com um apoio de quem entende do assunto, como a Meso pode fazer toda a diferença. Afinal, os custos da área de TI devem ser reduzidos, mas sem perder a qualidade e a disponibilidade da comunicação da sua empresa.


Que tal realizar um teste gratuito de nossa videoconferência? Você também vai se surpreender com o nosso PABX em nuvem, que traz como um diferencial a entrega de um serviço completo.

Enquanto algumas marcas fazem diferença por número de licenças, ou seja, você só passa a ter todas as funcionalidades num determinado número contratado (gato por lebre), a nossa equipe te entrega um produto completo.

Fale agora mesmo com nosso time pelo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br



Posts recentes

Ver tudo

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.