top of page

Gerencie com excelência a produtividade e comunicação da sua empresa


Sabemos que a mudança no modo de trabalhar, seja home office ou híbrido impactou em várias áreas e também nas tecnologias. Mesmo distante é necessário fazer com que a equipe esteja próxima. E que os gestores tenham um controle maior a respeito da produtividade de seus colaboradores.


Só quem é de TI ou gestor sabe que é um desafio e tanto gerenciar as ferramentas de uso (principalmente agora onde cada um está numa localização distinta um do outro).

Mas, percebemos que uma das maiores mudanças está relacionada à telefonia. Afinal, hoje não podemos mais estar presos por um fio. A comunicação deve ocorrer de qualquer lugar. E a comunicação precisa ser unificada, o que nos exige um sistema completo e com recursos avançados que vão além de chamadas. E o caso do PlugPhone, o pabx virtual da Meso, que é considerada a plataforma mais completa de comunicação em nuvem.


O PlugPhone possui um sistema totalmente gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado. E ai está o grande diferencial em tempos de trabalhos remotos: contar com uma solução completa e que te dê condições de ter controle sob a sua equipe.


Com as métricas da plataforma, o gestor terá a criação de um histórico e poderá analisar os dados de cada colaborador. Uma excelente forma de elaborar e acompanhar as metas, de criar e revisar planos de ações. Além de indicadores que são utilizadas em call centers, como: tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de espera (TME), taxa de abandono, taxa de conversão, situação de filas de atendimento, status do seu colaborador e todos os KPIs necessários.


Outra forma de acompanhar o atendimento da sua empresa é através do PlugPhone Score. Com ele é possível mensurar, avaliar e melhorar o tempo dos atendentes. E também de reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente à oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado.


Como você pode ver ter um sistema completo de pabx em nuvem é muito mais vantajoso, pois além da comunicação, o controle fará parte da rotina da sua empresa.

Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br



Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page