
Sabemos que a mudança no modo de trabalhar, seja home office ou híbrido impactou em várias áreas e também nas tecnologias. Mesmo distante é necessário fazer com que a equipe esteja próxima. E que os gestores tenham um controle maior a respeito da produtividade de seus colaboradores.
Só quem é de TI ou gestor sabe que é um desafio e tanto gerenciar as ferramentas de uso (principalmente agora onde cada um está numa localização distinta um do outro).
Mas, percebemos que uma das maiores mudanças está relacionada à telefonia. Afinal, hoje não podemos mais estar presos por um fio. A comunicação deve ocorrer de qualquer lugar. E a comunicação precisa ser unificada, o que nos exige um sistema completo e com recursos avançados que vão além de chamadas. E o caso do PlugPhone, o pabx virtual da Meso, que é considerada a plataforma mais completa de comunicação em nuvem.
O PlugPhone possui um sistema totalmente gerenciável, relatórios completos, redução de custos e mais de 100 funcionalidades. Trata-se da solução em nuvem mais completa que você verá no mercado. E ai está o grande diferencial em tempos de trabalhos remotos: contar com uma solução completa e que te dê condições de ter controle sob a sua equipe.
Com as métricas da plataforma, o gestor terá a criação de um histórico e poderá analisar os dados de cada colaborador. Uma excelente forma de elaborar e acompanhar as metas, de criar e revisar planos de ações. Além de indicadores que são utilizadas em call centers, como: tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de espera (TME), taxa de abandono, taxa de conversão, situação de filas de atendimento, status do seu colaborador e todos os KPIs necessários.
Outra forma de acompanhar o atendimento da sua empresa é através do PlugPhone Score. Com ele é possível mensurar, avaliar e melhorar o tempo dos atendentes. E também de reduzir os custos de atendimento em sua empresa. Além da possibilidade de dar o cliente à oportunidade de expor sua experiência sobre o atendimento recebido ou serviço prestado.
Como você pode ver ter um sistema completo de pabx em nuvem é muito mais vantajoso, pois além da comunicação, o controle fará parte da rotina da sua empresa.
Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br
Comments