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Descubra como transformar cada ligação em uma oportunidade de negócio




Na sociedade acelerada de hoje, a comunicação eficaz é crucial para impulsionar o desenvolvimento dos negócios. 


Dessa forma, contar com um sistema de comunicação adequado, junto a aparelhos telefônicos e headsets, como seu assistente de trabalho inteligente, como o PlugPhone e os equipamentos da Yealink, podem transformar cada chamada em uma oportunidade de negócio. Veja detalhes nesse material.


Os produtos da Yealink utilizam tecnologia de comunicação avançada, o que garante chamadas claras e estáveis. É importante destacar que, os recursos inteligentes melhoram a eficiência do trabalho. Por isso, o usuário pode e deve contar com triagem inteligente de chamadas, lembretes de agendamento de reuniões, gravação de chamadas e outras funções.

 

Elas trazem um design de interface simples e layout de botões fácil de usar. Quer se trate de um novo funcionário ou de um funcionário sênior, eles podem aprender rapidamente os métodos operacionais e experimentar um trabalho de escritório eficiente.


O usuário pode contar também com medidas de alta segurança para proteger a privacidade da sua chamada. Simultaneamente, ele oferece suporte a vários métodos de criptografia para garantir o manuseio seguro de dados para o seu negócio.


Já o PlugPhone, que é o PABX em nuvem da Meso, além da qualidade, ainda traz dados e métricas, o que faz com que tudo possa ser acompanhado pela sua empresa. Oferecemos um sistema de gestão completo, como por exemplo, métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc.  

Um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários. 


Outra vantagem dessa solução é a personalização conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP, ou a outros softwares ou apps de sua preferência.

 

Essas soluções juntas (Yealink e PlugPhone) podem trazer um aumento significativo na produtividade da equipe, pois ajudam você a gerenciar facilmente sua comunicação e focar no desenvolvimento de negócios. A Meso possui o melhor valor relacionado a aparelhos da Yealink.


Nosso time pode te ajudar a montar sua central de atendimento ou te ajudar a melhorar sua comunicação. Ligue em um de nossos telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br e converse com os nossos consultores.

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PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

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Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

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Escritório São Paulo

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