top of page

Crie conexões perfeitas entre sua equipe remota e presencial


Você já parou pra pensar que trabalhar remotamente com as ferramentas corretas pode trazer um grande ganho na produtividade da sua empresa? Empresas que contam com apoio e soluções corretas estão vivenciando os benefícios do trabalho híbrido. Mas, para isso é preciso manter sua equipe engajada, acessível e conectada.


O fato é que, desde o ano passado, as empresas se adaptaram rapidamente ao home office. Algumas delas optaram pelo revezamento, ou seja, o colaborador divide sua atuação em idas a empresa e atuação em casa. Mas, é importante destacarmos que independente da forma de se trabalhar da sua empresa, cuidar da comunicação e da acessibilidade dos colaboradores é fundamental para a continuidade/crescimento das corporações. Além das ferramentas também é necessário criar formas que desperte um senso de equipe e, políticas que façam o colaborador se sentir cuidado e não abandonado, como é sentimento de vários profissionais.


Abaixo, listamos alguns cuidados e práticas que facilitarão a conexão entre as equipes, sejam elas remotas e presencias, confira:

  • Pense nos cuidados com relação a COVID-19: crie políticas de cuidados internos/externos, forneça kits de máscaras e álcool em gel. E os funcionários que estiverem na empresa, certifique-se que estão tendo os cuidados necessários;

  • Kit home office: teclado, suporte para notebook, dispositivos de colaboração, viva-voz, enfim veja o que será necessário para que seu colaborador execute com excelência o trabalho dele;

  • Suporte da equipe de TI: a empresa deve-se preocupar com o gerenciamento e suporte da área de comunicação/informática da empresa. A Meso oferece aos clientes de contrato, todo o suporte nessas áreas. Assim, os nossos técnicos atendem chamados e, mesmo que não exista nenhum registro, um atendimento mensal será realizado. Essa ação também é feita através do nosso centro de operação de rede (NOC), que prevê anormalidades no sistema dos clientes da Meso;

  • Crie manuais de atuação: pense na ergonomia, separação de um espaço de trabalho, políticas de uso de videoconferência, treinamentos de uso de ferramentas de colaboração e etc.;

  • Use a tecnologia para promover uma interação: forneça soluções de colaboração inteligentes para sua empresa. O PlugPhone da Meso é um sistema inteligente de comunicação em nuvem (mais que um PABX). Trata-se de um software que se integra as melhores ferramentas disponíveis para colaboração empresarial em uma interface intuitiva, simples e fácil de utilizar. Além de possuir o seu próprio conjunto de utilidades e permitir a criação de funcionalidades customizadas para a telefonia. O PlugPhone é integrável com as melhores soluções do mercado, como o SAP por exemplo. Ele é de fácil utilização pelos seus usuários e administradores;

  • Sistemas de videoconferência de alta qualidade e também os quadros brancos digitais tem feito muito sucesso e ajudado muito os clientes da Meso. Assim, aqueles que não estão no escritório, podem se relacionar, participar, compartilhar conteúdos como se estivessem lado a lado fisicamente dos colegas;

  • Estabeleça um momento de interação: no trabalho remoto é preciso pensar em formas de manter a equipe unida. Já imaginou em criar uma sala de videoconferência somente para os colaboradores? Que tal promover um happy hour ou reuniões diárias curtas de alinhamento? Saiba que mais uma vez, a tecnologia pode ser sua aliada.

Se você deseja saber mais sobre a videoconferência e de como o pabx em nuvem, o PlugPhone tem ajudado muitas empresas a vencerem as barreiras físicas e se manterem conectadas, a equipe da Meso pode te ajudar. Fale agora conosco através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page