top of page

Como você tem equipado o trabalho híbrido dos seus colaboradores?

  • 4 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

Em 2022, o mundo mudou de repente. E o home office que parecia ser um futuro distante se tornou uma forma de garantir a continuidade de muitos negócios. Dessa forma, a maioria dos colaboradores levaram seus dispositivos para casa e montaram espaços de trabalho improvisados.


A maioria estava equipada com laptops, mouses, teclados, monitores ou outros equipamentos especializados com base em sua função de trabalho. Algumas empresas investiram significativamente no fornecimento de webcams, fones de ouvido, aumento da banda larga ou até mesmo móveis para apoiar seus funcionários durante a pandemia.


No entanto, a maioria dos líderes corporativos de TI e RH reconheceram a necessidade de investir em hardware para funcionários em trabalho híbrido, como: headsets que inibem barulhos, webcans, soluções de videoconferência compatíveis com outros programas de vídeo e telefonia em nuvem (devido aos seus inúmeros recursos).


Em relação a telefonia, as empresas hoje precisam de mobilidade e os colaboradores precisam atender seus ramais de qualquer lugar (seja na empresa ou em casa).


A Meso está acompanhando as mudanças. E como o trabalho mudou permanentemente, as necessidades da força de trabalho também mudaram. Os padrões estabelecidos na era da comunicação e produtividade precisam ser revistos e evoluídos para a uma maior colaboração. Isso significa que mesmo distante, o profissional precisa estar acessível e se sentir participativo em sua empresa de atuação.


Que tal conhecer o portfólio de videoconferência da Meso? Aproveite e agende com nosso comercial uma demonstração sobre a plataforma de telefonia em nuvem mais completa do mercado: o PlugPhone.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111

☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Comentários


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page