top of page

Como você tem equipado o trabalho híbrido dos seus colaboradores?


Em 2022, o mundo mudou de repente. E o home office que parecia ser um futuro distante se tornou uma forma de garantir a continuidade de muitos negócios. Dessa forma, a maioria dos colaboradores levaram seus dispositivos para casa e montaram espaços de trabalho improvisados.


A maioria estava equipada com laptops, mouses, teclados, monitores ou outros equipamentos especializados com base em sua função de trabalho. Algumas empresas investiram significativamente no fornecimento de webcams, fones de ouvido, aumento da banda larga ou até mesmo móveis para apoiar seus funcionários durante a pandemia.


No entanto, a maioria dos líderes corporativos de TI e RH reconheceram a necessidade de investir em hardware para funcionários em trabalho híbrido, como: headsets que inibem barulhos, webcans, soluções de videoconferência compatíveis com outros programas de vídeo e telefonia em nuvem (devido aos seus inúmeros recursos).


Em relação a telefonia, as empresas hoje precisam de mobilidade e os colaboradores precisam atender seus ramais de qualquer lugar (seja na empresa ou em casa).


A Meso está acompanhando as mudanças. E como o trabalho mudou permanentemente, as necessidades da força de trabalho também mudaram. Os padrões estabelecidos na era da comunicação e produtividade precisam ser revistos e evoluídos para a uma maior colaboração. Isso significa que mesmo distante, o profissional precisa estar acessível e se sentir participativo em sua empresa de atuação.


Que tal conhecer o portfólio de videoconferência da Meso? Aproveite e agende com nosso comercial uma demonstração sobre a plataforma de telefonia em nuvem mais completa do mercado: o PlugPhone.


Fale agora com nosso time através de um desses telefones ☎(31) 2526-5111

☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Kommentare


bottom of page