top of page

Como será o novo normal em 2022?


O mundo passa pelo terceiro ano de pandemia. E com o avanço da vacinação no ano de 2021, toda a sociedade se mantinha esperançosa em retornar ao trabalho presencial. Mas, infelizmente esse desejo tem sido impedido, isso devido o surgimento de novas variantes do vírus.


E você já parou para pensar como será o novo normal em 2022? Para os especialistas que estudam o ambiente de trabalho é difícil ter um diagnóstico preciso de como será o novo normal nesse ano, mas para a grande maioria o retorno ao trabalho 100% presencial na empresa será pouco provável. E sua empresa? Como está se adaptando a essa rotina? Já estão planejando ações? Investindo em tecnologia?


Uma das principais mudanças apontadas pelos especialistas é a mudança no layout, ou seja, os colaboradores irão encontrar um escritório com estrutura física e cargos diferentes. Isso pelo fato de que, muitos estão repensando o tamanho do escritório. E estão valorizando a colaboração e o compartilhamento de ideias, o que traz ganho para a equipe e companhia.


Outro ponto importante analisado pelos especialistas é a continuação do investimento em salas de reuniões. Isso, porque as empresas viram o poder da videoconferência e de que como essas soluções são poderosas para interagir e ao mesmo tempo trazem reduções de custos, como: viagens, combustíveis e etc.


Outros estudiosos da área dizem que, a saúde pública continuará a ser a principal pauta desse ano. Assim, os líderes precisam repensar uma forma de manter a equipe segura, mas ao mesmo tempo produtiva.


O certo é que diante das atuais circunstâncias e também das constantes mudanças é difícil indicar onde poderemos nos encontrar daqui a um tempo, mas podemos nos preparar. E a tecnologia é uma grande aliada.


A Meso e o PlugPhone estão levando mobilidade, flexibilidade, economia, integrações e outras vantagens para empresas que desejam um PABX em nuvem. Sem falar na videoconferência que tem aproximado equipes e garantido que a comunicação seja perfeita.


Junte-se a Meso e conheça todas as possibilidades que as nossas soluções podem lhe oferecer. Solicite uma demonstração gratuita através nos números abaixo:

☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975

☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br


Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


PREÇOS E ENTREGA

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasílio 

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page