top of page

Como diminuir custos com ligações nas empresas

Atualizado: 29 de jul. de 2022


Atualmente nunca se falou tanto em reduzir custos. E na área corporativa não poderia ser diferente.


Vale destacar, que na área da comunicação, a sua empresa também pode diminuir custos com ligações. Dessa forma, estar acessível e oferecer condições para que sua equipe trabalhe de qualquer lugar são fatores essenciais para estar ativo no mercado.


A Meso e o PlugPhone estão sendo responsáveis por diminuir custos com ligações nas empresas e ao, mesmo tempo levar qualidade unida a diversos benefícios, como:

  • Mobilidade (trabalhe de qualquer lugar);

  • Escalabilidade (aumente seus ramais a vontade);

  • Múltiplos meios de atendimento: atenda/receba ligações do seu ramal pelo smartphone, tablet e desktop;

  • Integrações a outros apps;

  • E muito mais.

Nesse artigo listamos algumas dicas para que você possa diminuir custos com ligações, confira!

  • Análise o cenário atual das ligações: através de um relatório de atendimento você pode verificar os custos com telefonia da sua empresa. Outra alternativa é contratar um serviço de consultoria em telecomunicações. O Serviço de Auditoria de Contas Telefônicas da Meso permite que a conta telefônica que você paga seja auditada ligação a ligação, comparando os valores cobrados pela companhia telefônica, analisando contrato e evidenciado eventuais divergências. Dessa forma, você não fica preso a contrato, o serviço é pago por fatura.

  • Esteja presente em outros canais de atendimento: é isso mesmo, se você tem o objetivo de reduzir custos com as ligações, a sua empresa deve investir num atendimento via WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais e muito mais. É importante ressaltar, que o telefone nunca deve ser deixado de lado, pois ele continua sendo a ferramenta mais eficaz nos fechamentos dos negócios.

  • Implante a telefonia em nuvem: essa solução pode ajudar a economizar muito em sua empresa. Um dos motivos é que na solução tradicional de PABX, além da licença anual que é preciso pagar, a escalabilidade também passa a ser um grande problema. Pois, você fica limitado a um número de ramais. O PlugPhone é o pabx em nuvem da Meso e, com ele você pode aumentar o número de ramais quando você quiser. Agora se tratando de redução de custos com ligações, a solução também é super indicada, pois independente do local que você esteja, você pode usar a internet para fazer ligações com baixo custo. Para muitos essa redução pode representar cerca de 60%.

Além da economia, o PlugPhone reúne diversas funcionalidades, como:

  • URA;

  • Pesquisa de satisfação (PlugPhone Score);

  • Métricas de Call Center;

  • Integração com SAP e outros CRM’s;

  • Videoconferência;

  • E muito mais.


Que tal entrar em contato com nossos especialistas? Solicite uma demonstração gratuita. Você pode ligar em um dos números abaixo ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir nos enviar um e-mail para contato@mesotelecom.com.br




Comments


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page