Call Center: relatórios que podem ajudar na sua operação


Para o supervisor de um call center é muito importante ter acesso as métricas, seja de maneira geral ou de cada agente. Afinal, quanto mais claro for as informações, maior será o controle do que tem acontecido.


A Meso tem ofertado para muitas empresas, o Plug, que é um PABX em nuvem, uma plataforma completa de comunicação. Mas, que tem um grande diferencial de mercado: o mesmo é perfeito para que sua empresa ou operação tenha gestão, controle e informações gerenciais do seu processo.

Afinal, não basta apenas ofertar voz, vídeo, chat é importante também ofertar controle total para o contratante. E para que você entenda a relevância e os benefícios dessas informações no dia a dia da operação, listamos alguns dos relatórios gerenciais que vão te ajudar na supervisão do seu call center, confira:


Acesso ao histórico de chamadas: você pode acompanhar todas as ligações ativas (seja realizadas ou recebidas), filas de atendimento e etc. Podendo inclusive verificar qual agente atendeu aquela ligação, ouvir a gravação, obter informações de duração das chamadas, picos de volume no atendimento e muitos outros.


Um outro dado importante é ter acesso ao relatório de ligações abandonadas. Isso ocorre quando o cliente desliga o telefone antes de ser atendido pelo call center receptivo. Elevadas taxas deste indicador podem representar problemas e ter acesso a esse histórico é muito importante. Afinal, quanto menor a taxa de desistência, melhor para seu cliente e para sua empresa.


Chamadas por agente: a empresa pode contar com o indicador que mede o número de ligações atendidas pelo agente, dividido pelo número de horas em que ele esteve alocado naquela operação.


Motivo das chamadas: através dessa informação, a sua empresa conseguirá avaliar os motivos pelos quais os clientes entraram em contato com você. Assim, os gestores podem inclusive criar estratégias de melhoria para atender de maneira mais eficiente o setor que recebe mais chamadas por dia.


Acompanhamento dos agentes: produtividade e eficiência são palavras que devem fazer parte da rotina de qualquer profissional, principalmente num call center. Mas, com a implantação rápida do home office, muitos dos gestores perderam o controle das atividades de seus agentes. Assim contar com a informação de resultados nessa área é muito importante. O Plug, por exemplo, mostra se seu agente está deslogado e durante quanto tempo o mesmo realizou pausas e se manteve em atendimento.


Agora que você já sabe a importância dos relatórios, a Meso gostaria de lhe mostrar pessoalmente ou por uma videoconferência, de como que essas informações podem lhe ajudar a tomar decisões e melhorar o seu atendimento e também a sua operação.


Ligue para nosso time em um de nossos números de contato: ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.