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Conheça as vantagens de usar um aplicativo corporativo de bate papo

Atualizado: 29 de mai. de 2020


O uso do WhatsApp no meio corporativo se tornou algo muito comum nas empresas e junto com ele, outros problemas surgiram, como: pedidos de horas extras, quando um gestor aciona um colaborador após o horário, ou até mesmo, da empresa não saber controlar se durante o expediente assuntos particulares estão sendo tratados, visto que pode ser exigido a atenção total durante a jornada de trabalho, o que muitas vezes pode levar até a demissão.

Entre as principais dificuldades está a questão dos limites de privacidade, uma vez que, na maioria dos casos, a ferramenta está instalada nos aparelhos pessoais dos funcionários. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 95% das pessoas que possuem celular já utilizam aplicativos de mensagens para se comunicar, inclusive no trabalho. Muitas vezes, o WhatsApp se torna um canal de comunicação oficial nas corporações, principalmente quando gestores fazem parte de “grupos”. Vale destacar que a utilização dessas ferramentas por empresas, exige cuidados, como: limites de privacidade, visto que na maioria das situações a ferramenta está instalada nos aparelhos pessoais e assim o gestor não consegue mensurar se realmente assuntos de trabalhos estão sendo tratados durante a permanência na empresa.

Diante dessa situação, a Alcatel-Lucent criou o Rainbow, que é uma solução baseada em nuvem de Comunicação Unificada como serviço (UCaas) e Plataforma de comunicação em nuvem como serviço (CPaas) de nível corporativo, que conecta pessoas e sistemas. Com uma abordagem de nuvem híbrida, o Rainbow oferece uma solução global para colaboração e comunicações nos negócios, atendendo às necessidades específicas de clientes, desde pequenas e médias empresas, que exigem mobilidade economicamente viável, até organizações multinacionais que desejam um padrão único para comunicações em seu ambiente complexo de TI, que atenda a toda sua extensão geográfica que se integre aos seus processos de negócios.

Mas, afinal quais são as vantagens de uso do Rainbow pelos clientes:

  • Acompanhamento da transformação para a nuvem: proporciona mobilidade de comunicação, abertura para comunidade empresarial e facilidade de uso e adoção viral;

  • Proteção de sistema de telefonia legado: sem necessidade de substituir a infraestrutura existente, com nuvem híbrida alavancando seus investimentos em sistemas de telefonia PABX, conectando-os facilmente à nuvem e, fornecendo presença unificada;

  • Integração ao ambiente de negócio: Rainbow HUB é uma plataforma de Comunicação como serviço (CPaaS), fornece recursos de integração nos processos de negócios dos clientes, websites, aplicativos móveis e fluxos de trabalho através de vários conjuntos de APIs e SDKs, incluindo serviços de sua própria infraestrutura de PABX existente;

  • Modelo de assinatura para otimização de custos e flexibilidade: preço por serviço de usuário - pague pelo que você usa nas conferências.

Existe uma versão do Rainbow para cada tipo de modelo de negócios, são eles:

  • Rainbow Essential: gratuito é dedicado a equipes pequenas ou para quem quer experimentar o Rainbow por um período de tempo ilimitado (sem SLA).

  • Rainbow Business: é direcionado a equipes e empresas prontas para fazer do Rainbow o centro de seus projetos e comunicações empresariais multiusuários, com tempo de atividade garantido.

  • Rainbow Enterprise: inclui todos os serviços do Rainbow Business e agrega serviços de colaboração multiusuário, integração com ferramentas de escritório (por exemplo, Microsoft Office e Active Directory) e serviços premium para os administradores.

Serviço opcional que pode ser adicionado ao Rainbow Conference: conferências pela rede pública de telefonia de forma instantânea e agendada criadas a partir de Rainbow cobradas com preço baseado em minuto de conexão.

Clique aqui e utilize uma versão gratuita do Rainbow.

Ou converse com um dos consultores da Meso através do (31) 2526-5111

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


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