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Hotel: não perca cliente por falta de tecnologia e qualidade

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Contratar um hotel para a realização de evento ou para se hospedar não é uma tarefa fácil. A procura pode ser diversa, seja para feiras, conferências, cursos, festivais ou simplesmente uma hospedagem, mas todos eles precisam de planejamento e empenho do estabelecimento para que o sucesso do cliente seja alcançando.

Além da localização, mobiliário e atendimento também é necessário verificar a tecnologia oferecida no local.

Nesse artigo, a Meso listou alguns procedimentos que farão com que seu hotel seja constantemente procurado e reconhecido pelo público. Alguns deles já fazem parte do seu cotidiano, mas vale a pena lembrar:

  • Segurança da região;

  • Acesso a restaurantes e bares nas proximidades;

  • Facilidade de estacionamento para o local;

  • Fácil acesso ao transporte público;

  • Número total de salas, ambientes, auditório (cadeiras) e tamanho total (em m2) do espaço;

  • Flexibilidade para atender uma demanda de crescimento de última hora ou até mesmo uma redução de inscritos;

  • Em caso de evento, a definição do cardápio deve ser feita com o cliente. A degustação prévia de alimentos e bebidas é um critério estabelecido pela maioria dos contratantes;

  • Alinhe todas as informações com os colaboradores do hotel.

Além dessas orientações é importante a verificação da tecnologia utilizada. Antes do evento, exija que todos os recursos sejam testados, a fim de garantir a substituição ou o conserto de aparelhos defeituosos. Outro serviço importante é a internet, veja a disponibilização e qualidade do Wi-Fi.

Ciente da importância da qualidade que os serviços hoteleiros devem ofertar aos seus clientes, a Meso disponibiliza várias soluções na área. A empresa é referência nacional em Comunicação Unificada e Colaboração, vende, aluga, instala e mantém equipamentos e softwares de Videoconferência, Telefonia IP e todos os equipamentos e serviços necessários, representando grandes fabricantes nacionais e internacionais, e oferecendo serviços qualificados, mantendo o foco e o objetivo de atender você, para que seu hotel possa manter o cliente confortavelmente e seguro.

Sempre com o objetivo de trazer sucesso ao seu negócio, a Meso apresenta um Suíte de Tecnologia e Serviço desenhado exclusivamente para o setor hoteleiro, que atende, especialmente, aos seguintes desafios:

  • Locação permanente e para eventos de sistemas de videoconferência e telefonia IP de altíssimo padrão de qualidade e design;

  • A melhor experiência tecnológica ao hóspede;

  • O controle de custos para o seu negócio;

  • Mais facilidades de check-in e check-out incluídas no sistema de telefonia;

  • Maior integração com os sistemas de negócios hoteleiros;

  • Melhor produtividade da equipe de trabalho.

Nosso Suíte é uma solução personalizada, projetada para pequenos, médios e grandes hotéis e também é adequado para hostels, motéis, pousadas, resorts e spas. Essa solução aumenta a produtividade da equipe, controla os custos e proporciona uma experiência memorável ao hóspede por meio de um sistema flexível que é simples de usar, fácil de aprender e expansível quando o negócio cresce. Ele também permite que gerentes e equipe possam servir melhor os seus clientes e possam se comunicar com os seus colegas.

O Suíte fornece um serviço contínuo, mantendo a imagem e a privacidade do hotel, sem abrir mão da sofisticação que seu negócio merece, tudo isso com um excelente custo-benefício, sendo um sistema de comunicação eficiente e rico em facilidades.

A Meso também chama a atenção especialmente com relação a videoconferência. Esta alta tecnologia é um fator divisor de águas, que faz com que o cliente escolha o seu hotel para realizar um evento importante. Mas para que seu estabelecimento atenda a esta demanda, os seguintes fatores devem ser observados:

  • Tamanho e preparação do ambiente onde será realizada a convenção ou reunião;

  • Número de participantes e de empresas a se reunir no próprio ambiente e com outras localidades e empresas diferentes;

  • Necessidade de partilhar documentos;

  • Velocidade de conexão de Internet e disponibilidade do serviço;

  • Dispositivos necessários: câmeras, displays de plasma, microfones e autofalantes...

  • Sistemas áudio ou vídeo.

Com equipamentos e opções (venda ou locação) que cabem no orçamento de qualquer porte de empresa, as ferramentas para videoconferência unem pessoas por meio dessa tecnologia, diminuem-se consideravelmente gastos em deslocamentos e oferecem maior comodidade para os clientes. Alguns serviços de videoconferência funcionam em Nuvem e, facilitam ainda mais o gerenciamento de hospedagem e programação. São diversos os benefícios das ferramentas de videoconferência, bem como opções de tecnologias disponíveis. Se o seu hotel ainda não utiliza esse recurso, vale a pena começar a investir nesse tipo de comunicação.

Consulte um consultor (a) da Meso para conhecer todas os serviços disponíveis para a rede hoteleira como, maior recurso para clientes e redução de custos para o estabelecimento.

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

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Minas Gerais

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CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

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