Soluções de telecom são alternativa para superar a crise


Meso Telecom

Desde 2015, a palavra crise nunca foi tão falada no Brasil. Adaptar-se ao novo contexto político e econômico tornou-se exigência para profissionais independentes e empresários, que queiram sobreviver a esse cenário de crise e se manter no mercado. Buscar soluções, treinar colaboradores, fazer parcerias, reduzir custos, analisar melhor as opções e também reinventar seus processos internos são meios buscados e aplicados pelos empreendedores brasileiros.

O que muitos destes profissionais estão percebendo é que investir em soluções tecnológicas, apesar de parecer contraditório, pode melhorar o desempenho de seus negócios ao mesmo tempo em que contribui para a redução de custos em suas companhias.

A ascensão do desemprego é acompanhada por uma redução expressiva da renda dos trabalhadores, segundo o último estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o desemprego no país atingiu, em média, 11,2% no trimestre de março a maio, e o número de desempregados no Brasil chegou a 11,4 milhões de pessoas.

A crise econômica não afeta apenas trabalhadores, mas os empresários também sofrem com a situação. Muitos se sentem pressionados pela redução do consumo e também pela alta do dólar.

Porém, um fato chama a atenção de economistas e pesquisadores da área financeira: investimentos na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) têm obtido resultado positivo. É o que aponta um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com a pesquisa, os investimentos na área de TIC correspondem a 7,6% da receita das empresas.

Profissionais atualizados percebem que a área de TIC, principalmente de comunicação, merece toda a atenção, visto que os custos de telefonia estão entre a 3ª e 4ª maiores despesas das empresas brasileiras.

O que sua empresa está fazendo para sobreviver à crise? Compartilhe suas sugestões, envie comentários ou solicite mais informações. Nós queremos ouvi-lo.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.